Conecte-se conosco

Artigos

Final Fantasy VII se expandirá ainda mais

Publicado

em

Final Fantasy VII

A Square Enix realizou uma apresentação especial sobre Final Fantasy VII e o seu aniversário de 25 anos desde o lançamento do original, para o primeiro PlayStation. Porém, se você acredita que a saga de Cloud e Sephiroth parou no tempo, pode tirar o seu cavalo da chuva porque a empresa está trazendo todo o seu universo para os holofotes a partir dos próximos meses.

Com vários anúncios, veremos ainda muito de Midgar, Shinra e até mesmo Genova daqui em diante. Com lançamentos agendados para diversas plataformas e muitas novidades, que tal acompanhar conosco tudo que a produtora nos preparou para o futuro?

Final Fantasy VII: Ever Crisis

Não é apenas o remake de PS4 e PS5 que ela está produzindo, com outro sendo desenvolvido para o público mobile e que engloba toda a saga dos principais personagens de Final Fantasy VII. Os testes da versão beta rolarão ainda em 2022, porém não há uma data prevista para isto rolar ainda. Porém, observe estes gráficos e me diz se não merecem uma chance dos jogadores?

FF7 Remake: Intergrade na Steam. HOJE!

Se você, assim como eu, estava esperando pela chegada de Final Fantasy VII Remake na Steam, pode comemorar. A partir de hoje ele estará disponível na plataforma e além da saga de Cloud nos arredores de Midgar, a versão Intergrade está junta ao pacote com a missão especial de Yuffie. Vamos combinar, a Square Enix caprichou nessa.

Season 3 de Final Fantasy VII: First Soldier

Os títulos mobile estão ganhando bastante destaque dentro da SE, com FF7: First Soldier recebendo novidades também durante o evento de aniversário. O battle royale está entrando em sua terceira temporada com novas classes, monstros, as inéditas Materias de água e com muito mais coisas vindo para o torneio mortal da Shinra.

Crisis Core: Reunion

As aventuras de Zack também receberão um tapa no visual, com Final Fantasy VII: Crisis Core Reunion chegando para todas as plataformas. Isso mesmo que você leu, um remake completo do jogo de PSP vindo para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PCs ainda em 2022. Não apenas o gráfico foi renovado, assim como seu gameplay e teremos uma nova chance para acompanhar a jornada do Soldier mais bem-humorado de toda a franquia. É para glorificar de pé!

Final Fantasy VII: Rebirth

Por fim, a Square Enix revelou a sequência de FF7 Remake, chamada de Final Fantasy VII: Rebirth. Com um trailer magnífico e que mostra um pouco das sequências animadas e do gameplay, vemos Cloud e Sephiroth seguindo para Nibelheim para contar sobre o passado do personagem. A empresa também revelou que essa trama será uma trilogia, com o segundo capítulo chegando em um breve futuro e um terceiro já em produção.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x