Conecte-se conosco

Artigos

Pokémon Unite: como obter Gardevoir e seus poderes psíquicos

Publicado

em

Pokémon Unite

Atingindo um grande sucesso entre os fãs dos monstros de bolsa e MOBA, Pokémon Unite lançou hoje o seu primeiro personagem jogável extra: Gardevoir. Uma semana após seu grande lançamento, ela faz parte de uma longa lista de criaturas que serão inclusas no hall de campeões, qual seguirá com Blastoise e outros que não foram revelados oficialmente pela TiMi Studios. Ainda…

Acredite, você não vai querer confrontar este monstrinho, então preparamos esse guia rápido para te explicar como faz o resgate dele para você sair na frente e devastar o time adversário com suas habilidades. Assim que você iniciar o título hoje, perceberá uma pequena atualização de 13MB sendo realizada e no menu inicial seguirá para a Shop, onde ele será encontrado por 8.000 Aeos Coins. Você também poderá comprá-lo se possuir 460 Aeos Gems, adquiridas por dinheiro.

Pokemon Unite Gardevoir Imagem01
Você pode adquirir Gardevoir pela Shop.

Por ser híbrido entre os tipos Psíquico e Fada, Gardevoir segue em sua maioria com as suas habilidades divididas em Pokémon Unite. Com o estilo Ranged e ocupando a posição de Attacker, ele mostra um grande perigo aos seus oponentes com os movimentos Confusion, Psychic e o Moonblast. Em seu segundo set, você contará com Teleport, Psyshock e Future Sight.

Sua habilidade especial, Fairy Singularity move os inimigos para dentro de um portal dimensional e causa uma quantidade significativa de danos assim que a área distorcida desaparece. Além disso, nos confrontos você iniciará como um Ralts e sua evolução para Kirlia só acontecerá no lv.06. A poderosa fada só surgirá em combate quando você estiver no lv.10.

Pokémon Unite
Haja poder para um Pokémon só.

Ele conta com consideráveis 9 pontos de Offense, porém tanto a Endurance, Mobility e Support seguem com apenas 3, deixando-o vulnerável demais para ser deixada lutando sozinho. Fica a dica para montar a estratégia aí. Apenas o seu Scoring segue um valor equilibrado, com 6 pontos nisso. A dificuldade dele é da categoria Intermediária, então não deve te causar muitos problemas.

Você também pode adquirir uma skin especial para o personagem, onde ele ganhará um chapéuzinho que protegerá o Pokémon do sol e também conta com uma flor que combina bastante com as suas cores. Um pano em seu ombro também surge, deixando o estilo tomar conta e trazer não apenas o caos aos seus adversários, mas também uma boa dose de bom-gosto.

Pokemon Unite Gardevoir Imagem03
Vamos combinar, a skin é até que estilosa.

Fada sensata do mundo Pokémon

Gardevoir está presente em grande parte dos jogos da franquia principal, fora o próprio Pokémon Unite. Surgindo na terceira geração, como o principal membro da equipe de Wally em Ruby, Sapphire e Emerald, é você quem ajuda o jovem treinador a capturar a criatura pela primeira vez e acompanha sua evolução durante a jornada entre os três títulos que saíram no Game Boy Advance.

Ela volta a ser um destaque em Pokémon X e Y, onde ganha uma MegaEvolução e faz parte do time principal da campeã de Kalos, Diantha. Nos jogos ela só retorna como adversária contra o próprio Wally, já crescido, durante os combates em Pokémon Sun e Moon. Em Pokémon Sword e Shield, de Nintendo Switch, você pode encontrar ela e suas evoluções pela natureza da Wild Area.

Pokémon Unite
No anime ela é usada por Diantha, campeã de Kalos.

Ao contrário de Zeraora, Gardevoir nunca foi um monstro de bolso que ganhou muito destaque fora dos jogos principais. Apesar de ser extremamente poderoso, nunca fez parte significativa em filmes ou especiais da franquia, o que é uma pena. Na quarta geração foi recebida uma forma alternativa, chamada Gallade, que segue os tipos Psíquico e Lutador.

Sua adição em Pokémon Unite não traz nem sua MegaEvolução ou sua contraparte lutadora, ao menos por enquanto. O primeiro recurso não foi incluído no game, apesar de vários dos monstros inclusos como Charizard e Lucario possuírem também. O segundo, apenas o tempo irá dizer se poderá chegar ou não. Só nos resta esperar para ver se isso vai ser trazido ou não.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x