Conecte-se conosco

Artigos

Pokémon Unite: como resgatar o mítico Zeraora

Publicado

em

Pokémon Unite

Com o lançamento de Pokémon Unite, o mítico monstro Zeraora foi liberado em comemoração para o público no MOBA. Porém, isso não está tão explícito assim dentro do título e vamos dar o caminho das pedras para poder utilizar uma das criaturas mais perigosas e esquentar ainda mais as disputas online. Afinal de contas, antes ter um com você do que perder para um do lado oposto, não é?

Assim que você entra no menu inicial do título, após passar por todo o tutorial, você pode ir no canto esquerdo inferior da tela com o cursor ou apertar o botão X para abrir as configurações gerais. Lá terá a opção Mail, com todas as mensagens recebidas in-game. Você irá até uma que não está lida com o nome de “Launch Bonus” e, assim que abrir, poderá resgatar o Unite License de Zeraora. Vale lembrar que ele estará disponível apenas até o dia 31 de agosto de 2021.

Pokémon Unite
Basta clicar no X e abrir a opção Mail para ver essa mensagem.

O monstro elétrico de Pokémon Unite segue o estilo Melee, ocupando a posição de Speedster nas partidas. Quando as partidas começarem, ele terá apenas as habilidades Agility e Slash, que podem ser evoluídas ou trocadas com o aumento de níveis. Obviamente que ele aprende golpes de seu tipo, como Volt Switch, Discharge e Wild Charge. Quando chega ao lv.10, o especial Plasma Gale é liberado e não deixa nem rastro dos inimigos na tela.

Além disso, seus stats são bem generosos em quesito de poder, apesar de sua defesa ser baixa. Em Offense ele tem 7 pontos, Endurance são 3, Mobility tem 8, Scoring possui 6 e o Support é apenas 1. Considerando tudo isso, caso decida jogar com ele, a sua especialidade é bater e correr. Falo por experiência própria que não é de bom tom tentar fugir dele no meio do confronto, resultando em um pouco de frustração a quem tentar.

Pokémon Unite
Zeraora é poderoso, não vá bater de frente contra ele.

Zeraora fora de Pokémon Unite

Fora de Pokémon Unite, Zeraora teve algumas participações no mundo dos games e da animação. Sua primeira aparição foi no longa-metragem The Power of Us, qual está disponível para assistir na Netflix. Ele também esteve disponível em eventos dentro dos jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon. Quando Pokémon Home foi lançado, uma versão Shiny dele foi distribuída para ser transferida em Pokémon Sword e Shield também.

Ocupando a posição de número 807 da Pokédex, nos jogos principais da franquia o seu único movimento que diferencia dos demais é o Plasma Fists. Nenhuma outra criatura em todos os títulos da série aprende isso, tornando ele seu usuário singular. Apesar de não ser algo extremamente poderoso, ele transforma todos os movimentos normais em elétricos, o que acaba sendo um risco alto a quem o confronta.

Pokémon Unite
O monstrinho aparece no filme Power of Us.

Sendo um presente da TiMi Studios para os jogadores, não espere tanta bondade assim em Pokémon Unite posteriormente. A empresa já revelou que os próximos Pokémon adicionados serão Blastoise e Gardevoir, porém não espere para recebê-los da mesma forma. Provavelmente eles aparecerão apenas na Shop para adquirir com os pontos do título ou com a compra de moedas especiais.

Apesar disso, o elenco é bem robusto e conta com diversos monstrinhos para todos os gostos. Com 20 Pokémon, agora temos, além do mítico, Pikachu, Charizard, Venusaur, Gengar, Wigglytuff, Alolan Ninetales, Machamp, Slowbro, Mr.Mime, Snorlax, Absol, Garchomp, Lucario, Greninja, Crustle, Talonflame, Cinderace, Eldegoss e Cramorant. Não dá para botar defeitos, não é?

Zeraora é o único monstro lendário jogável até o momento. Não há previsão ou anúncios de mais vindo no futuro, então só resta sentar e aguardar por novidades. Além dele, Zapdos chega a aparecer nas partidas, porém serve apenas como um chefão que te dá uma quantidade massiva de pontos para virar o jogo nos momentos finais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x