Conecte-se conosco

Artigos

Saiba como aproveitar a Black Friday do KaBuM!

Publicado

em

kabum black friday

Se você guardou uma grana o ano todo para torrar agora na Black Friday, fez certo. É o período mais propício para comprar aquela TV dos sonhos, aquele monitor grande com tela curva, aquela cadeira gamer que você sempre quis ou aquele celular poderoso que roda Call of Duty Mobile lindão. Mesmo quando a gente não precisa, é difícil olhar um SSD com descontão e não querer comprar. Quem diria um jogo que saiu há pouco tempo e já está mais barato.

Com o KaBuM! não será diferente e a Black Friday deles começa hoje, quinta-feira (28), às 19h. Serão 29 horas de ofertas, com até 80% OFF e centenas de produtos separados em três categorias: Ofertas Ativas, Próximas Ofertas e Ofertas Encerradas. O estoque é monstro, com mais de 1 milhão de itens em promoção no site todo! Para não perder uma boa chance de comprar, fique ligado no valor promocional, desconto (adicionado após colocar o produto com a oferta ativada no carrinho), quantidade disponível e quantidade vendida.

Para efeito de comparação, o total de descontos oferecidos no Black Friday 2018 do KaBuM! ultrapassou R$ 58 milhões, com mais de 200 mil pedidos feitos. Imagine o que pode rolar esse ano. Vai ser coisa de louco, então não marque bobeira pois vários dos produtos esgotam muito rápido.

call kabum bf

O hotsite já está no ar com as informações completas da Black Friday 2019.

Além do hotsite, o KaBuM! fará uma série de posts nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) para você acompanhar. Já aproveita e faça também o cadastro no site, para ficar logado e pronto para pegar uma boa oferta. Só não deixe de conferir se os seus dados estão corretos, para não ter dor de cabeça depois na hora da compra. Aliás, fica tranquilo com a forma de pagamento pois eles dão várias opções, até Paypal. Mas atenção: se optar por boleto, o prazo para pagamento será menor.

Outra sugestão é usar o app do KaBuM!, disponível para iOS e Android. Assim, fica mais fácil e prático de acompanhar do que pelo navegador do PC. Agora, para garantir a oferta que você está de olho, certifique-se de que o seu celular está sincronizado na rede, no horário de Brasília.

Dicas do que comprar

Vamos começar com smartphones! Certamente um tipo de produto que vai vender que nem água nessa Black Friday. Este ano vários modelos chegaram ao mercado brasileiro, para todos os bolsos, e praticamente todos entregam um bom desempenho ao rodar os jogos mais populares como Free Fire, PUBG, Fortnite e o já citado Call of Duty Mobile. Mas fique atento aos modelos que não oferecem entrada para Micro SD, pois pode ser que 64GB de memória interna sejam pouco para você.

Outra sugestão é ficar de olho nos Computadores Gamer. Há muitas configurações bacanas no KaBuM! e é uma forma de trocar seu PC antigo sem ter que lidar com as peças individualmente. Claro, comprar as peças separadas é um jeito de economizar, mas nem todo mundo tem tempo (ou saco) para isso. Tem PCs montados com gabinete transparente, iluminação LED nos coolers, SSD começando em 240GB, e por aí vai.

Monitor Gamer também é um tipo de produto bastante procurado durante a Black Friday. Quem aqui não morre de vontade de ter um monitor 144hz com 1ms? Este é um dos meus itens de desejo há um bom tempo, quem sabe agora eu consiga comprar um. A lista é longa e tem pra todo gosto, como monitores ultrawide (21:9), com tela curva e resolução 4K. Seja lá qual for a sua escolha, priorize as marcas que oferecem tela IPS, com FreeSync e tempo de resposta abaixo de 5ms.

kabum produtos black friday

Minhas outras dicas vão para os periféricos: teclado, mouse e headset. Seja com fio ou sem fio, o que vale são os produtos com maior qualidade. Não adianta pegar um teclado mega barato se ele for simples demais e der problema em pouco tempo. O ideal é priorizar os teclados com teclas Cherry (mais silenciosas) e com acabamento duradouro. Descanso para as mãos pode parecer bobagem, mas ajuda a evitar a fadiga dos punhos durante longas partidas online. LED, apesar de embelezar o produto, é pura perfumaria.

Com mouse, vale pesquisar o tamanho do produto antes de comprar. O conforto depende muito do tamanho da sua mão em cima do mouse, que pode ficar bom ou não de acordo com o formato. Por exemplo: se a sua mão não é grande, o ideal é fugir dos mouses robustos e/ou altos. A melhor pedida é escolher um modelo com formato padrão e com botão para trocar o DPI (sensibilidade).

Pra fechar, um bom jogo exige um bom headset gamer. De preferência, busque por um produto multi-plataforma, que funcione também com consoles e até com seu smartphone, no caso das opções com bluetooth. Sempre confira o peso do headset nas especificações técnicas, pois não tem nada mais frustrante que um headset que pesa na cabeça ou apertar suas orelhas. E caso for pegar um headset sem fio, pegue um com boa duração de bateria.

Precisando de ajuda da central de atendimento? Envie e-mail com suas dúvidas para atendimento@kabum.com.br, ou acesse o SAC e Chat disponíveis no site do KaBuM!.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x