Conecte-se conosco

Artigos

Salgados, jogatina e 8 anos de Gamerview

Publicado

em

gamerview 8anos

Esta semana, mais precisamente no dia 25 de abril, o Gamerview completou 8 anos de existência. E a comemoração vai muito além do aniversário. Desde que o editorial retornou todo reformulado, em dezembro de 2016, o Gamerview vem crescendo muito rápido. Com mais experiência no ramo e uma equipe incrível, conseguimos realizar uma proeza no mínimo insana: em apenas quatro meses, lançamos 88 análises. OITENTA E OITO!

No ritmo que estamos, não só acompanhando os grandes lançamentos como também os indies, vamos rapidamente aumentar este número ao longo do ano. Mas não é só de quantidade que vive um bom site de games. Desde sempre, os editores do Gamerview tem liberdade total para se expressar. Analisar um game não é só avaliar a parte técnica, mas também a experiência como um todo, do “ponto de vista do jogador” (nosso lema). Ou seja, com uma pitada de gosto pessoal. Afinal de contas, abominamos textos imparciais, em cima do muro.

Recentemente, optamos por lançar o podcast GamerSpeak esporadicamente. O trampo é grande e, no momento, não é nossa prioridade. Mas fica tranquilo que não iremos parar de gravar. Temos entrevistas agendadas e, aliás, uma surpresa pra hoje: publicaremos pela tarde um podcast especial temático sobre o primeiro contato com videogames. Não deixe de ouvir!

Quanto à nossa campanha no Apoia.se, nós decidimos encerrá-la este mês. Passamos longe de bater a meta ao mesmo tempo que fechamos parcerias importantes para o site, anulando a necessidade do financiamento coletivo. Os sorteios dos jogos, que fazíamos exclusivamente para os apoiadores, continuarão agora pelo site e para todos os leitores. Fique esperto que em breve vai começar a rolar muita coisa boa e semanalmente.

Por fim, pra curtir o aniversário, fizemos uma festa particular em São Paulo. Não deu pra todo mundo ir, pois boa parte dos editores moram em outras cidades, mas comemoramos em nome dos ausentes e com muita jogatina. Teve Street Fighter V, Quake Champions, Overcoocked, Knight Squad, entre outros jogos.

Abaixo, algumas fotos para registrar o momento:


Aproveito este artigo para agradecer você, leitor, por nos acompanhar. Seja você novo ou não no Gamerview, sua visita faz toda a diferença para o site crescer. Tem sugestões ou críticas? Aproveite o campo de comentários abaixo para opinar e interagir com a gente. Toda opinião é mais do que bem vinda. E quem sabe na próxima a gente organiza uma festa com os leitores. Seria legal pra caramba, não? 😉

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

1 comentário
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Smartfox
Smartfox
5 anos atrás

Poxa, que legal. Parabéns a vocês!

Não faz muito tempo que acompanho a página, cheguei aqui através de um twitty do Aquino, e gosto das reviews e noticias bem escritas e sem aquele monte de “flame” que eu vejo em outros sites.

Muito sucesso pra vocês! Continuem com o bom trabalho. ?

Publicidade
1
0
Would love your thoughts, please comment.x