Conecte-se conosco

Guias

Como liberar Casey Jones em TMNT: Shredder’s Revenge

Publicado

em

Casey Jones

Certo, você acabou de comprar Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge e viu que Casey Jones não está disponível logo de cara. E agora, como faz para macetar a cara dos ninjas do Clã do Pé com aquele taco de hóquei das formas mais sinistras possíveis? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar você nesta tarefa.

Quando a Dotemu revelou que o personagem estaria jogável, muita gente se empolgou ao máximo e depois ficou confusa ao ver que ele não é liberado logo de cara. Inicialmente, podemos escolher apenas Leonardo, Raphael, Donatello, Michelangelo, April O’Neil e o Mestre Splinter. E aí, onde está o sétimo personagem disso?

Passo a passo para chegar em Casey Jones

Casey Jones TMNT Desbloquear Img1 1
Use Casey Jones contra o Destruidor

Você poderá desbloquear o uso de Casey Jones após algumas horas de jogo, sendo que o requerimento para utilizá-lo é apenas completar o Modo História da aventura. Simples assim, você passa pelas 16 fases atrás de Kang e do Destruidor e logo após os créditos finais aparecerá uma mensagem, revelando que o personagem já está liberado.

O personagem foi criado em 1985 para as histórias em quadrinhos das Tartarugas Ninjas e logo migrou para o desenho animado, onde apareceu pela primeira vez em 1987. Porém, sua presença só foi firmada entre os fãs após ser um dos destaques da produção live-action cinematográfica, a partir disso se tornou uma figura recorrente em todas as histórias dos nossos queridos heróis.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, inclusive, não é o primeiro game que Casey Jones faz participação. Porém, por enquanto, é o único que pode ser desbloqueado após o fim da trama principal. A Dotemu e a Tribute Games já afirmaram que não pretendem lançar nenhum DLC para ele, mas será este o personagem final que encontraremos em um futuro próximo? Bom, cabe apenas ao tempo dizer.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x