Conecte-se conosco

Guias

Guia de Troféus – ONINAKI

Publicado

em

Oninaki 2019

Sejam bem-vindos a mais um guia de troféus! O jogo da vez é ONINAKI, obra mais recente assinada pelo estúdio Tokyo RPG Factory (confira nosso review) que está disponível para PS4, Nintendo Switch e PC (via Steam). Esse guia é válido para as versões de PS4 e PC, que contam com as mesmas conquistas.

Se estiver procurando mais jogos para platinar ou aumentar seu score na Xbox Live, não deixe de conferir nosso guia de Onimusha Warlordsoninaki logo 01 ps4

Dificuldade para platinar 3stars
Tempo aproximado para platinar Entre 40 e 50 horas
Mínimo de jogadas 1
Tem troféus online? Não
Tem troféus perdíveis? Não
Tem troféus bugados? Não
A dificuldade jogada afeta os troféus? Não

ONINAKI quebra um pouco o padrão da dificuldade exacerbada de conquistas em RPGs. Sendo bem mais curto que um jogo do gênero costuma ser, ele não possui troféus perdíveis e a dificuldade não afetará nada no seu progresso, então quem quiser pode jogar no Casual sem medo.

Essa platina será uma festa de grind, pois basicamente 50% dos troféus exigem um grind desenfreado e os outros 50% são troféus de sorte (mas que também estão relacionados com matar inimigos infinitamente). Meu conselho é jogar o jogo normalmente, aproveitar a história e depois deixar para pegar todos os troféus restantes no Sanctum of Rebirth, a dungeon que liberamos após o zeramento. Ela é tão longa que vai te dar mais de uma oportunidade para pegar tudo que está faltando (fora o grind sem fim).

O jogo até possui alguns troféus que podem ser perdidos, mas na íntegra nenhum é. Todos eles podem ser obtidos com o simples ato de dar um load no seu save completo e rejogar a batalha final fazendo escolhas diferentes. Por isso, você pode encontrar alguns troféus como “perdíveis” na lista, mas não se preocupe.

Será uma platina um pouco cansativa (afinal, o jogo tem cerca de 25 horas de duração e esse tempo pode até dobrar devido aos troféus que dependem de fatores aleatórios), mas ela é bem fácil de ser adquirida e aos poucos todo mundo chega lá.

Confira abaixo a lista de troféus e a estratégia para obter cada um. Se tiver alguma dúvida, deixe na sessão de comentários ou participe da nossa comunidade no Discord para trocar dicas com outros caçadores de conquistas! Caso queira ver um guia de algum jogo em específico, deixe seu pedido nos comentários.

40 platinum 1Lfc0401 Cycle Everlasting
Obtained all trophies.
Obtenha todos os outros troféus.
40 bronze 2Le8c2f7 A Fateful Meeting
Met Linne.
Relacionado à história, impossível de perder. Obtido no primeiro capítulo após completar The Lost Town.
40 bronze 2Le8c2f7 Prayers for the Dead
Witnessed the Seven-Day Sending.
Relacionado à história, impossível de perder. Obtido no primeiro capítulo.
40 bronze 2Le8c2f7 The Sovereign Truth
Listened to Lobelia’s story.
Relacionado à história, impossível de perder. Obtido na terceira parte do capítulo 2.
40 bronze 2Le8c2f7 Hidden Feelings
Learned about Mayura’s name from Kushi.
Relacionado à história, impossível de perder. Obtido na primeira parte do capítulo 3, após a conversa com Kushi.
40 bronze 2Le8c2f7 The Abyss Beckons
Witnessed Soju’s past.
Relacionado à história, impossível de perder. Obtido no capítulo 3 após ver todos os flashbackes do passado de Soju.
40 bronze 2Le8c2f7 A Promise Fulfilled
Met Sara.
Relacionado à história, impossível de perder. Obtido no fim do capítulo 3.
40 bronze 2Le8c2f7 The End Is the Beginning
Viewed all of the wall murals.
Relacionado à história, impossível de perder. Obtido durante o capítulo 4 ao ver todos os três murais do passado.
40 bronze 2Le8c2f7 A Watcher’s Pride
Defended the precepts of reincarnation.
Troféu perdível.
Esse troféu é obtido após desbloquear o final ruim do jogo.

Quanto estiver a caminho de encontrar Sara na sala do trono, crie um save separado (o jogo manterá um save automático nesse último momento até que você continue jogando). ALERTA DE SPOILER: ao encontrar Sara, haverá um diálogo que no final te dará duas escolhas:

  • Defend the cycle of reincarnation.
  • Reject the realm and slay the Oni.

Para obter o final ruim, você deve escolher “Defend the cycle of reincarnation”. Mal dá para chamar isso de final, para ser sincero – você apenas verá os créditos subindo e o jogo acaba, te recompensando com este troféu.

40 gold 10Lbc3946 A New World
Displayed the will to see it through to the end.
Troféu perdível.
Esse troféu é obtido após desbloquear o final padrão do jogo.

Quanto estiver a caminho de encontrar Sara na sala do trono, crie um save separado (o jogo manterá um save automático nesse último momento até que você continue jogando). ALERTA DE SPOILER: ao encontrar Sara, haverá um diálogo que no final te dará duas escolhas:

  • Defend the cycle of reincarnation.
  • Reject the realm and slay the Oni.

Para obter esse final, escolha “Reject the realm and slay the Oni”, o que vai desencadear a batalha final. Após vencer o chefe, você se deparará com outra escolha: “Live” ou “Kill yourself”. Selecione “Live” para obter o troféu.

40 gold 10Lbc3946 A Hopeful Future
Believed in humanity’s potential to change.
Troféu perdível.
Esse troféu é obtido após desbloquear o final bom do jogo.

Quanto estiver a caminho de encontrar Sara na sala do trono, crie um save separado (o jogo manterá um save automático nesse último momento até que você continue jogando). ALERTA DE SPOILER: ao encontrar Sara, haverá um diálogo que no final te dará duas escolhas:

  • Defend the cycle of reincarnation.
  • Reject the realm and slay the Oni.

Para obter o final bom, escolha “Reject the realm and slay the Oni”, o que vai desencadear a batalha final. Após vencer o chefe, você se deparará com outra escolha: “Live” ou “Kill yourself”. Selecione “Kill yourself” para obter o troféu. Neste momento você também pode obter a conquista Plagued by Doubt.

40 bronze 2Le8c2f7 Plagued by Doubt
Hesitated when the time came.
Troféu perdível.
Esse troféu não é totalmente perdível, assim como o Unshakeable Will. Você com certeza pegará um deles no fim do capítulo 2, em um local chamado The Eternal Garden.

ALERTA DE SPOILER: Lá, você enfrentará o Night Devil e logo após isso haverá uma cena em que Kagashi irá tirar a própria vida para derrotar seu inimigo (NÃO PULE A CUTSCENE, pois isso também pulará esse momento em específico).

Quando esse momento chegar, uma borboleta vai surgir no canto inferior direito da tela, indicando que você deve apertar um botão para a cena se desenrolar. Haverá três interações até que Kagashi finalmente se mate e para esse troféu você precisa esperar alguns segundos antes de apertar o botão em cada uma delas. Não existe um tempo estipulado pelo jogo, então espere cerca de 5 a 10 segundos em cada uma para garantir o troféu.

Caso você tenha perdido esse troféu no capítulo 2, não se desespere. Após derrotar o último chefe, você terá a opção de viver ou tirar a própria vida. Ao escolher se matar (referente ao troféu A Hopeful Future), você terá essa oportunidade novamente, então basta dar um load no seu último save, vencer o chefe e esperar alguns segundos antes de desenrolar a cena.

40 bronze 2Le8c2f7 Unshakeable Will
Did not hesitate when the time came.
Troféu perdível.
Esse troféu não é totalmente perdível, assim como o Plagued by Doubt. Você com certeza pegará um deles no fim do capítulo 2, em um local chamado The Eternal Garden.

ALERTA DE SPOILER: Lá, você enfrentará o Night Devil e logo após isso haverá uma cena em que Kagashi irá tirar a própria vida para derrotar seu inimigo (NÃO PULE A CUTSCENE, pois isso também pulará esse momento em específico).

Quando esse momento chegar, uma borboleta vai surgir no canto inferior direito da tela, indicando que você deve apertar um botão para a cena se desenrolar. Haverá três interações até que Kagashi finalmente se mate e para esse troféu você precisa apertar o botão imediatamente nas três vezes, sem perder tempo.

Caso você tenha perdido esse troféu no capítulo 2, não se desespere. Após derrotar o último chefe, você terá a opção de viver ou tirar a própria vida. Ao escolher se matar (referente ao troféu A Hopeful Future), você terá essa oportunidade novamente, então basta dar um load no seu último save, vencer o chefe e apertar os botões no momento certo.

40 gold 10Lbc3946 Avatar of Destruction
Defeated Tsukumo.
Troféu pós-game.
Após concluir o jogo, dê um load no save completo. No mapa-múndi, você terá acesso a um novo local chamado Sanctum of Rebirth, tratando-se de uma dungeon de 101 andares. Será necessário várias horas para completar essa dungeon, sendo que em cada andar você deve derrotar uma certa quantidade de inimigos para liberar o portal para o próximo.

A cada cinco andares você enfrenta um chefe (que são os mesmos que enfrentamos ao longo do jogo) e poderá salvar o seu progresso. Você pode sair e entrar livremente da dungeon, porém apenas nos andares que contém save points (os múltiplos de cinco).

Tsukumo é o chefe que guarda o último andar da dungeon. Como é muito provável que a essa altura você já esteja no level 99 e com um Daemon com todas as skills liberadas (são 100 andares até chegar aqui, você enfrentará milhares de monstros e ganhará muito XP), a batalha não oferecerá grandes desafios e, no final, será só mais um chefe comum. Caso tenha dificuldades, mude a dificuldade para o Casual.

40 bronze 2Le8c2f7 Master of the Living
Defeated a Shadow Fallen.
Troféu de sorte.
Obtido após derrotar seu primeiro Shadow Fallen.

Quando exploramos uma dungeon, existe uma pequena chance de encontrarmos uma sombra branca no chão (geralmente com uma forma de baleia ou borboleta). Detectando uma, pare tudo que está fazendo e fique em cima dela, apertando L2 logo em seguida. Ao trocar de plano, um monstro branco e muito mais forte que o comum irá spawnar e você será bem recompensado ao derrotá-lo, com bastante XP e itens raros.

O problema é que essas sombras são realmente muito raras e seu spawn é totalmente aleatório. Durante toda a campanha eu encontrei apenas três. Não existe um jeito de grindar essas sombras, só precisa ter paciência de visitar cada canto de uma dungeon e torcer para que uma dê as caras.

Mas lembre-se que elas só aparecem quando você está no plano dos vivos e que, ao se aproximar, elas desaparecem em 30 segundos caso você não faça o monstro spawnar a tempo. Você precisará derrotar 10 delas para o troféu Master of the Beyond, então não deixe que nenhuma escape!

Após a conclusão do jogo você poderá encontrar todas as restantes durante seu caminho até o andar 101 do Sanctum of Rebirth (ver troféu Avatar of Destruction). Elas aparecem com muito mais frequência nessa dungeon, basta ter paciência que antes do centésimo andar você encontrará mais que o suficiente.

40 silver 16L44d87d Master of the Beyond
Defeated 10 Shadow Fallen.
Troféu de sorte. Confira o troféu Master of the Living para mais informações.
40 bronze 2Le8c2f7 The Chosen Savior
Bound 2 Daemons.
Impossível de perder. Confira o troféu Exalted One para mais informações.
40 bronze 2Le8c2f7 Shifting Warrior
Bound 5 Daemons.
Confira o troféu Exalted One para mais informações.
40 silver 16L44d87d Exalted One
Bound 8 Daemons.
Troféu de colecionáveis.
Os Daemons são as entidades que dão poder ao nosso personagem. Cada um possui uma arma e um estilo de combate totalmente diferente, sendo 11 no total. O jogo exige encontrar apenas 8 para esse troféu (o que também garante o The Chosen Savior e Shifting Warrior), mas serão necessários pelo menos 10 para obter a conquista Transcendent.

Alguns você obtém conforme a história avança enquanto outros você encontra durante as dungeons. Quando um Daemon estiver ao redor, você verá um círculo verde no mapa, bastando alterar para o plano dos mortos e interagir com eles. É bem difícil não notar que existe algum próximo, mas caso perca algum, você poderá obtê-lo mais tarde, então não existe nenhum Daemon perdível.

Confira a lista de todos os Daemons e suas localizações:

  • Aisha: o Daemon inicial, disponível desde o início.
  • Zaav: obtido após a batalha contra o primeiro chefe em Raom Meadows.
  • Dia: obtido próximo de um save point em Kiro Marsh -The Sook Fens.
  • Gavod: obtido automaticamente na história.
  • Wil: obtido próximo de um save point em Lake Lud – The Sunken Ruins.
  • Izana: obtido automaticamente na história.
  • Rigan: obtido próximo de um save point em The Grewan Depwood – Kiraq.
  • Lucika: obtido no andar de cima de Ehir Palace – Inside Palace.
  • Treize: obtido próximo de um save point em Decaray Mines – Shadestone Quarry.
  • Zephyr: obtido em The Mazzen Mountais – Mt. Teora.
  • Jex: esse é um Daemon secreto. Para obtê-lo você deve primeiro pegar a sidequest “Seeker of Truth” em Szaka – Deto, disponível a partir da terceira parte do capítulo 4. Ao adquirir a quest, termine o jogo e vá para a sala inicial do Sanctum of Rebirth. Cruze o véu e fale com o Daemon para completar a quest.

40 bronze 2Le8c2f7 Recollector
Viewed all the memories of 1 Daemon.
Confira o troféu Wayfinder para mais informações.
40 bronze 2Le8c2f7 Liberator
Viewed all the memories of 3 Daemons.
Confira o troféu Wayfinder para mais informações.
40 silver 16L44d87d Wayfinder
Viewed all the memories of 5 Daemons.
Troféu de grind.
Cada Daemon possui quatro memórias que devem ser desbloqueadas em sua árvore de skills. Essas memórias podem ser assistidas nas pedras em que salvamos o jogo, desse modo liberando novas habilidades na árvore de skills.

Quase todos os Daemons já começam com a primeira memória desbloqueada e gratuita, mas as outras já exigirão que você as libere usando pedras de upgrade. Para esse e outros dois troféus (Recollector e Liberator), você precisa liberar e assistir todas as quatro memórias de cinco Daemons.

Você precisará desbloquear toda a árvore de skills de pelo menos três Daemons para o troféu Seeker of Truth, então ao fazer isso restarão apenas dois. Cada Daemon possui a sua própria pedra de upgrade e você só as obtém conforme os usa em combate – quanto mais você usá-lo, mais pedras ganha.

Considerando que talvez você não queira começar a evoluir mais dois Daemons do zero e quer apenas liberar suas memórias, a melhor estratégia é guardar todas as Null Stones adquiridas no jogo para esse momento. Essas pedras são uma espécie de “coringa”, elas funcionam para todos os Daemons e podem complementar a quantidade de pedras padrão, quando você não tem o bastante para desbloquear uma determinada habilidade.

Você obtém Null Stones abrindo baús (que só aparecem no plano dos mortos), derrotando monstros de elite (aqueles monstros maiores e mais fortes que devemos derrotar para liberar a exploração no plano dos mortos em determinada área) e completando sidequests, que são dadas por almas vagantes que encontramos durante o jogo.

Considerando que você precisará liberar outras habilidades para alcançar as últimas memórias, cerca de 30 a 40 Null Stones já dão conta do recado. Mas certifique-se de desbloquear apenas as skills essenciais para alcançar a memória, caso contrário pode ser necessário obter mais Null Stones.

Vale lembrar que o que conta para o troféu é assistir a memória em algum save point e não somente desbloqueá-la na árvore de skills.

40 bronze 2Le8c2f7 Inherited Mysteries
Unlocked a Daemon’s entire Skill Tree.
Confira o troféu Seeker of Truth para mais informações.
40 silver 16L44d87d Seeker of Truth
Unlocked 3 Daemons’ entire Skill Trees.
Troféu de grind.
Precisa desbloquear toda a árvore de skills de três Daemons diferentes. Sempre que você usa um Daemon em combate, ele obtém pedras de upgrade relacionadas à arma equipada (por exemplo, a de Aisha é Sword Stone, a de Zephyr é Fang Stone etc).

Essas pedras são exclusivas de cada Daemon e só podem ser obtidas quando eles estão em uso – quanto mais você usá-lo, mais pedras obtém. A maioria das skills iniciais custam apenas uma pedra, depois aumentando para três e chegando nas mais caras, que custam cinco pedras. Você precisa comprar habilidades para liberar novas, assim como desbloquear e assistir a todas as memórias daquele Daemon.

Alternadamente, você também pode usar Null Stones para desbloquear habilidades em qualquer árvore de skills, mas recomendo guardar todas que conseguir para o troféu Wayfinder. Completar uma skill tree leva tempo, então recomendo fazer esse troféu desde o início.

Comece com Aisha, sua Daemon inicial. Após obter todas as habilidades dela, pare de usá-la e use somente o segundo Daemon que deseja evoluir até o máximo. Caso você faça isso desde o início, é provável que faltará apenas as últimas habilidades do terceiro Daemon após concluir o jogo. Você pode farmar pedras facilmente no Sanctum of Rebirth (ver troféu Avatar of Destruction), que possui inimigos em abundância em todos os andares.

40 bronze 2Le8c2f7 Indomitable Hero
Reached an Affinity of 200.
Impossível de perder.
Quanto mais você luta, mais afinidade vai ganhando com o Daemon que está usando. Você pode ver o nível de afinidade no canto inferior esquerdo da tela, em uma porcentagem que pode alcançar até 200%.

Para obter esse troféu, basta não usar a manifestação após atingir 100% de afinidade. Continue derrotando inimigos até alcançar o máximo.

40 silver 16L44d87d Limitbreaker
Reached an Affinity of 220.
Troféu de sorte.
O máximo de afinidade que podemos obter com um Daemon é 200%. É possível dobrar esse limite, mas primeiro é necessário obter a shadestone Affinity Limit Break, um item que só pode ser obtido aleatoriamente, dropando de monstros ou encontrando em baús.

As shadestones são pedras que podem ser acopladas em sua arma para garantir alguns status positivos. Para isso, primeiro você precisará de uma arma com espaços para pedras (dropadas aleatoriamente de inimigos, mas não é raro de obter armas com esse requisito). Com a arma em mãos, vá até o alquimista localizado no mercado central de Deto e equipe a pedra Affinity Limit Break nela.

Agora, basta enfrentar inimigos até que a afinidade alcance a marca de 220%.

40 bronze 2Le8c2f7 Sinbearer
Manifested 10 times.
Impossível de perder.
Quando a afinidade com seu Daemon alcança 100%, você pode usar a Manifestação apertando L1. Isso ativará um limit break onde seu personagem causará mais dano e suas skills recarregarão mais rápido por um tempo limitado.

Não tem segredo, basta se manifestar em toda oportunidade que encontrar para obter esse e o troféu Veil Strider, que exige que você use a Manifestação 100 vezes. Não existe nenhum jeito de saber quantas vezes você já fez isso, mas não se preocupe porque virá naturalmente.

40 bronze 2Le8c2f7 Veil Strider
Manifested 100 times.
Ver o troféu Sinbearer para mais informações.
40 silver 16L44d87d Transcendent
Manifested with every Daemon.
Ver o troféu Sinbearer para mais informações.
Não tem muito segredo, basta usar a Manifestação com todos os Daemons do jogo. O Daemon secreto Jex não é necessário para este troféu, então já é possível obtê-lo na metade do game.

A melhor maneira de conseguir a conquista é equipando um novo Daemon assim que encontrá-lo e sair derrotando inimigos até poder se manifestar. Desse modo você já sabe com quais já se manifestou e não perde tempo. Veja o troféu Exalted One para conferir a localização de cada Daemon.

40 bronze 2Le8c2f7 Battle Master
Triggered 10 Awakenings.
Troféu de grind/sorte. Ver troféu Omniscient para mais informações.
40 bronze 2Le8c2f7 Enlightened Sage
Triggered 100 Awakenings.
Troféu de grind/sorte. Ver troféu Omniscient para mais informações.
40 silver 16L44d87d Omniscient
Triggered every Awakening.
Troféu de grind/sorte.
Um dos últimos troféus que você vai conseguir, pois além de exigir grind, ele também é um troféu de sorte. Conforme enfrentamos inimigos e usamos nossas skills para derrotá-los, eventualmente podemos liberar Awakenings. Esses Awakenings são perks aleatórios que liberamos para nossas skills e a lógica é simples: quanto mais você usar uma skill, mais chances têm de desbloquear um novo Awakening.

O problema aqui é que tudo é muito aleatório e você realmente dependerá da sorte. Primeiro, sorte para desbloquear um novo Awakening e segundo porque eles podem vir repetidos, o que não contribui em nada para este troféu, que exige que você libere todos os perks disponíveis. Por outro lado, Awakenings repetidos contam para os troféus Battle Master e Enlightened Sage (esse vai demorar bastante também, pois desbloquear 100 Awakenings não é um processo rápido), então não é de todo ruim.

Não existe outra estratégia além de equipar a shadestone Awakening Chance + (que aumenta as chances de liberar um novo Awakening) na arma mais forte de seu Daemon favorito e começar a derrotar muitos inimigos, sempre usando suas skills. Evite atacá-los com seu ataque básico (quadrado), pois o que conta são as skills, então sempre espere o cooldown terminar para usá-las novamente.

Um bom lugar para farmar Awakenings é no Sanctum of Rebirth (ver troféu Avatar of Destruction), pois você enfrentará incontáveis inimigos no seu caminho até o andar 101 e é bem provável que já terá obtido o troféu antes de chegar no final. Esses são todos os Awakenings que você precisa desbloquear:

  • Affinity
  • Blight
  • Chain
  • Criticality
  • Destruction
  • Elusiveness
  • Empower
  • Fate
  • Hasten
  • Limitless
  • Manifestation
  • Pierce
  • Quickness
  • Resolve
  • Restoration
  • Stun
  • Weaken
  • Wither

Vale lembrar que não existem Awakenings específicos para cada skill. Todas elas podem desbloquear todos os tipos de perks, é totalmente aleatório. Você também não precisa liberar todos em uma única skill ou com um único Daemon. O troféu exige que você desbloqueie cada tipo pelo menos uma vez, então não importa se liberar alguns em skills de Deamons diferentes.

40 bronze 2Le8c2f7 Proud Adventurer
Acquired 10 weapons.
Troféu de grind.
Depois das poções de cura, o tipo de item mais comum que encontramos são armas. Você consegue armas dropando de inimigos, abrindo baús ou forjando no alquimista de Deto.

Assim como o troféu Grizzled Warrior (obtenha 100 armas), este troféu não será problema e virá naturalmente.

40 silver 16L44d87d Grizzled Warrior
Acquired 100 weapons.
Troféu de grind. Ver troféu Proud Adventurer para mais informações.
40 bronze 2Le8c2f7 Seeker of Rarities
Obtained an epic weapon.
Troféu de grind.
As armas épicas são dropadas tão facilmente como qualquer outra, porém elas só começam a aparecer bem tarde no jogo. O que define isso é o level do seu personagem, sendo necessário estar acima do level 50 para elevar o drop rate.

É bem provável que a primeira arma épica será dropada de um chefe, mas depois elas passam a surgir de inimigos comuns e baús. Diferente das armas comuns (brilho branco) e das raras (brilho amarelo), as épicas possuem um brilho vermelho.

40 silver 16L44d87d Blessed Scavenger
Obtained a legendary weapon.
Troféu de grind. Ver troféu Seeker of Rarities para mais informações. A única diferença é que as armas lendárias passam a vir com frequência após o level 80.
40 bronze 2Le8c2f7 Power Seeker
Socketed 10 shadestones in weapons.
Ver troféu Limitbreaker para mais informações.
Para este troféu (além do Apocrypha Seeker), basta equipar todas as shadestones que conseguir nas armas compatíveis com as pedras. Você não precisa ter um arsenal de armas com slots, pode usar sempre a mesma, equipando uma shadestone sobre a outra (mas isso fará com que você perca a pedra equipada anteriormente).

A melhor forma de fazer isso é acumular mais de 100 shadestones, ir até o alquimista em Deto e sair equipando todas em qualquer arma que tenha slots. Caso não queira perder as pedras, faça um save manual antes. Após o troféu cair, dê um load para recuperar tudo e ainda ficar com o troféu.

Desse modo você também garante o troféu Practiced Craftsman e Master Artisan (caso tenha uma arma com três slots).

40 silver 16L44d87d Apocrypha Seeker
Socketed 100 shadestones in weapons.
Ver troféu Power Seeker para mais informações.
40 bronze 2Le8c2f7 Practiced Craftsman
Obtained a weapon socketed with 1 or more shadestones.
Ver troféu Power Seeker para mais informações. Não precisa dropar uma arma com uma shadestone, você pode fazer isso no alquimista.
40 silver 16L44d87d Master Artisan
Obtained a weapon socketed with 3 or more shadestones.
Ver troféu Power Seeker para mais informações. Para isso será necessário uma arma com três ou mais slots, que são um pouco mais raras de dropar.
40 bronze 2Le8c2f7 Valued Patron
Obtained 1 item from the Alchemist.
Troféu de grind.
O alquimista de Deto tem três funções: elevar o nível da sua arma usando outras armas, equipar shadestones nelas (ver troféus Limitbreaker e Power Seeker) e criar novas armas usando as que você já tem no seu inventário.

Ele sempre disponibilizará três itens para serem criados, esses que são completamente aleatórios e mudam a cada 100 inimigos derrotados. Geralmente será duas armas e uma shadestone, mas pode variar. Basta escolher um item qualquer, depositar várias armas que você não usa até atingir a pontuação necessária e assim forjar para obter sua nova arma, que geralmente possui status melhores que as armas comuns dropadas de inimigos.

Para este troféu você precisa criar um único item, mas para o Quiet Negotiator é preciso criar 10. Não tem segredo: crie todos os três que estiverem disponíveis, vá para uma dungeon, mate vários inimigos, retorne e crie os três novos que surgirem até completar os 10.

40 bronze 2Le8c2f7 Quiet Negotiator
Obtained 10 items from the Alchemist.
Troféu de grind. Veja o troféu Valued Patron para mais informações.
40 bronze 2Le8c2f7 Linne’s Blessing
Was healed by Linne.
Impossível de perder.
Quando Linne passar a te acompanhar (em forma de borboleta no mundo dos vivos e na forma de uma garotinha no mundo dos mortos), ela poderá te curar em alguns momentos aleatórios. É mais comum de acontecer no meio dos combates, quando seu personagem já levou algum dano, mas não existe nenhum fator específico que desencadeie isso.

É um troféu de sorte, pois não existe nada que possamos fazer para forçar isso, mas também não é um evento raro. Com toda certeza você ganhará esse troféu ainda no começo do jogo.

40 bronze 2Le8c2f7 Idol of the Gods
Brought Linne to the Sanctum of Reincarnation.
Troféu pós-game.
Após concluir o jogo e liberar o Sanctum of Rebirth, na lobby (antes de entrar no primeiro andar) você encontrará Linne ao lado do portal. Fale com ela e quando ela perguntar se você a levará consigo para o santuário, responda que sim.

Agora basta entrar no portal para ganhar o troféu.

40 bronze 2Le8c2f7 Clarion Call
Heard 20 of Linne’s battle cries.
Troféu de sorte.
Quando Linne passar a te acompanhar (em forma de borboleta no mundo dos vivos e na forma de uma garotinha no mundo dos mortos), vez ou outra ela soltará algumas frases de efeito durante os combates. Ela precisa fazer isso 20 vezes para você ganhar o troféu.

É totalmente aleatório, mas ela acaba soltando essas frases com frequência, então não será um problema. As vezes, pode até acontecer dela fazer isso fora de combate, como foi o meu caso, que ganhei o troféu em Deto (a cidade principal que não possui inimigos).

Basta jogar normalmente que esse troféu virá sem demora.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x