Conecte-se conosco

Notícias

A fila anda e Ninja sai da Twitch rumo ao Mixer

Publicado

em

ninja

O maior streamer do mundo, Tyler “Ninja” Blevins, está deixando seus mais de 14 milhões de seguidores na Twitch. A primeira transmissão será feita nessa sexta (2), durante o Lollapalooza Chicago. Como forma de promoção da chegada de Ninja, os subs em seu canal estarão disponíveis durante o mês de agosto.

O anúncio de que fará transmissões exclusivas para o Mixer foi feito pelo influenciador em seu Twitter. Veja, abaixo:

Além do recorde de 680 mil visualizações simultâneas, o streamer faturou cerca de US$ 10 milhões em 2018, graças a patrocínios e parceria com a Twitch. Ele ainda foi capa da revista ESPN em setembro, feito inédito no mundo gamer.

Ao The Verge, a plataforma da Amazon se pronunciou:

[miptheme_quote author=”” style=”text-center”]Adoramos assistir ao Ninja no Twitch com o passar dos anos e estamos orgulhosos de tudo o que ele realizou para si mesmo, sua família, e a comunidade de jogos. Desejamos o melhor em seus projetos futuros.[/miptheme_quote]

A plataforma da Microsoft também se manifestou:

[miptheme_quote author=”” style=”text-center”]Estamos felizes em receber ‘Ninja’ e sua comunidade no Mixer. Mixer é um lugar que foi formado em torno de ser positivo e acolhedor desde o primeiro dia. E estamos ansiosos para a energia Ninja e sua comunidade trará.[/miptheme_quote]

Para continuar acompanhando as transmissões de Fortnite, H1Z1 e outros jogos de Ninja, a partir de agora, acesse seu canal no Mixer.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x