Conecte-se conosco

Notícias

A fila andou: produtor de Resident Evil sai da Capcom e vai pra Bungie

Publicado

em

Peter Fabiano Walken

Depois de 13 anos na Capcom e trabalhar em títulos como Resident Evil 7: Biohazard, os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 e Resident Evil Revelations, Peter Fabiano deixa a casa japonesa e segue rumo para a americana Bungie, criadora de Destiny e Halo. Além de produzir todos esses jogos, Fabiano interpretou e deu rosto ao personagem Peter Walken, o âncora de um programa chamado Sewer Gators, em Resident Evil 7.

Em seu Twitter, Fabiano agradece a Capcom por permitir seu crescimento junto à empresa nos últimos 13 anos. “Obrigado a todos dentro e fora do estúdio que me apoiaram durante estes anos. Eu assumi uma nova posição na Bungie junto de ótimas pessoas e continuarei minha jornada lá”, conta Peter Fabiano sobre sua nova empreitada. Ele termina seu tuite com a frase “Eyes up, guardian” (“olha para cima, guardião”), uma das primeiras frases do robô Fantasma, auxiliar do guardião (protagonista) em Destiny.

A repercussão em seu próprio tuite é uma mistura de agradecimentos por seu importante trabalho revitalizando a franquia, e outros temendo que a Capcom leve a franquia RE de volta para um passado tempestuoso não tão distante.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x