Conecte-se conosco

Notícias

Acer revela nova linha de produtos com tecnologia AMD

Publicado

em

acer nitro novos produtos ago2020

Recentemente, a Acer revelou novos monitores e notebooks da linha gamer para o mercado brasileiro. Começando pelos monitores da linha Nitro, os modelos são XV280K e KG271-P. Ambos se destacam pela imersão proporcionada aos jogadores durante as partidas e contam com AMD FreeSync, tecnologia que elimina quebras na imagem e oferece experiências de jogos muito suaves, minimizando o atraso e a latência.

“Os novos modelos contam ainda com tecnologia Acer ComfyView e BluelightShield, que otimiza a luminosidade e reduz os reflexos da luz ambiente na tela, proporcionando um melhor conforto visual mesmo após longas sessões de jogos. O lançamento desses monitores gamers só reforça o compromisso da Acer em proporcionar os melhores equipamentos para o seu público”, comenta Renato Almeida, gerente de produtos sênior da Acer Brasil.

XV280K

monitor acer XV280KCom tela de 28” 4K UHD do tipo IPS, o Acer XV280K chega ao mercado brasileiro para entregar imagens mais nítidas, levando a experiência visual para um novo nível. Com isso, o equipamento além de atender aos jogadores, é ideal também para os profissionais que trabalham com edição de vídeo e precisam de um monitor com tela de alta resolução e perfeita saturação de cores. O design ZeroFrame praticamente elimina as bordas para que o usuário tenha uma verdadeira imersão no jogo ou no trabalho. O XV280K conta ainda com tecnologia DCI-P3, ideal para quem produz conteúdos que exigem uma explosão de cores. Além disso, o equipamento possui ergonomia no ajuste de altura, inclinação e rotação.

KG271-P

monitor acer KG271 PO monitor gamer Acer KG271-P possui display 27” Full HD 1920 x 1080 com painel TN. A taxa de atualização do modelo é de 165Hz. O tempo de resposta ultra veloz é de apenas 0.7ms, o que acelera as transições e não trava nas horas mais importante do game. Com isso, é possível ter uma experiência visual extremamente realista. O ângulo de inclinação é ajustável em até 15° perfeito para proporcionar mais conforto nas mais longas batalhas. Além disso, o design ZeroFrame praticamente elimina as bordas para que o usuário tenha uma verdadeira imersão no jogo. O monitor gamer Acer vem com entradas HDMI (2.0), DVI (Dual Link), DisplayPort (1.2), SPK, Audio in e Audio out.

Quanto aos notebooks, a linha Acer Nitro 5 recebeu um upgrade com Processadores AMD Ryzen 7 e Processadores Móveis Ryzen 5. São três novos modelos que chegam a Acer Store e nos principais varejistas do país este mês.

“A Acer é referência no mercado gamer brasileiro e mundial. Com isso, a empresa sempre busca inovar em seu portfólio de produtos e está ampliando a linha Aspire Nitro 5 com modelos com Processadores Móveis AMD Ryzen. Aproveitando toda a experiência em games da AMD e o know-how de ser o processador dos principais consoles do mundo como Xbox e Playstation, com os novos notebooks Acer equipados com AMD, os consumidores terão no mercado brasileiro equipamentos que entregam a melhor experiência em jogos com o melhor custo-benefício”, explica Renato Almeida, gerente sênior de produtos da Acer Brasil.

“A escolha dos produtos AMD e a liderança de nossas tecnologias nos mercados de PCs cresceram significativamente e estamos entusiasmados por fazer parte da nova linha Aspire Nitro 5, que é uma referência no mercado de notebooks para jogadores”, diz Sergio Santos, gerente geral da AMD. Brasil. “Essa parceria estratégica ampliará o alcance de nossos processadores e trará mais notebooks Ryzen para os jogadores brasileiros, oferecendo um desempenho poderoso, experiências e uma incrível qualidade visual”, conclui Santos.

“Os consumidores da Acer e AMD no mercado brasileiro terão equipamentos que oferecem a melhor experiência de jogo com o melhor preço”, diz Almeida.

Nitro 5 com Processador Móvel AMD Ryzen 7

acer nitro 5 ryzen 7O modelo AN515-43-R4C3 é equipado com Processador AMD Ryzen 7 3750H, o que garante o melhor desempenho nas mais difíceis batalhas para os jogadores de todos os níveis. Junto com a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 com 4GB de memória dedicada, esse notebook oferece excelente qualidade nos gráficos. Além disso, o equipamento conta ainda com 1TB HDD + 128GB SSD de armazenamento e 8GB de memória RAM. A tela de 15,6” Full HD IPS possui tecnologia Acer ComfyView que garante menos reflexo de luz, oferecendo uma visualização mais confortável. O teclado é retro iluminado em português padrão ABNT 2.

O destaque fica por conta da Webcam com resolução 1280 x 720 que proporciona gravação de vídeo e áudio em 720p HD. Ótima opção para os gamers que fazem stream e jogam online. O sistema operacional é Endless OS e vem com mais de 100 aplicativos previamente instalados, que incluem jogos, softwares de produtividade, materiais de referência sobre temas como saúde, viagens, culinária e agricultura, além de materiais educativos, como uma enciclopédia. A bateria tem duração de até 7 horas.

Nitro 5 com AMD Ryzen 5

acer nitro 5 ryzen 5Nessa categoria, a Acer anuncia duas opções para o mercado brasileiro: AN515-43-R9K7 e AN515-43-R59W. Esses modelos são equipados com Processadores AMD Ryzen 5 3550H, ideal para todos os tipos jogadores. Os modelos contam ainda com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 com memória dedicada de 4GB, 8GB de memória RAM, além de teclado retro iluminado em português padrão ABNT 2 com destaque para algumas teclas. A tela de 15,6” Full HD IPS possui tecnologia Acer ComfyView que reflete menos luz e garante uma visualização mais confortável, mesmo durante longos períodos de uso. Com Nitro 5, o usuário pode ficar até 7 horas sem se preocupar com bateria.

A diferença entre eles fica por conta do armazenamento, o modelo AN515-43-R9K7 possui 1TB HDD + 256GB SSD, enquanto o AN515-43-R59W tem 1TB HDD + 128GB SSD. Além disso, a primeira opção vem com sistema operacional Endless OS e o segundo modelo é equipado com Windows 10.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x