Conecte-se conosco

Notícias

AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative é anunciado

Publicado

em

Para quem mal podia esperar pela sequência do título lançado em 2019, AI: The Somnium Files: nirvanA Initiative foi revelado pela Spike Chunsoft com um trailer que mostra pouco, mas já serve para empolgar os fãs. O jogo será lançado no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e computadores e não tem uma data agendada, estando previsto para 2022.

A história será focada na agente especial Mizuki e sua parceira, a inteligência artificial Aiba. Seis anos depois que elas desvendaram o mistério do assassino dos corpos pela metade, são descobertos os demais corpos do mesmo criminoso. Porém, não mostram nenhum sinal de decomposição…o que a faz questionar se as vítimas estavam vivas até aquele momento ou se algo mais estranho ocorreu.

Ainda não há detalhes das mudanças que teremos de gameplay entre o antecessor e AI: The Somnium Files: nirvanA Initiative, com mais informações vindo com a aproximação do lançamento. O design, porém, se manteve o mesmo e ninguém que jogou o antigo estranhará. E aí, está ansioso para rever o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio?

Uma das maiores dúvidas que surgiu com seu anúncio foi através do Twitter da PlayStation, que assumiu que o game chegará também ao PS5. Apesar disso não fazer parte do anúncio oficial, não foi revelado se estão trabalhando em uma versão nativa da plataforma da nova geração ou se ele estará disponível no lançamento através da retrocompatibilidade. O site do jogo também aponta que será visto também no Xbox Series, sem ter a confirmação do modo da mesma forma.

AI: The Somnium Files: nirvanA Initiative também receberá uma versão para colecionador, contando com uma figura de Aiba, artbook com as artes do designer Yusuke Kozaki e a trilha-sonora.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x