Conecte-se conosco

Notícias

Ancestors Legacy já tem data definida para trazer guerra ao Switch

Publicado

em

Ancestors Legacy

A versão de Ancestors Legacy para Nintendo Switch recebeu uma data de lançamento, trazendo todos os confrontos históricos no dia 11 de junho de 2020. Comemorando o anúncio, a Destructive Creations também revelou que sua performance no híbrido contará com suporte ao touchscreen do console e a mesma experiência refinada vista anteriormente no PC.

Também foi revelada uma futura versão física do título, qual ainda não tem uma data certa para chegar. Foi prometida para as Américas, Ásia e Europa, então não será impossível de encontrar em alguma loja especializada.

Ancestors Legacy conta com um ciclo de dia e noite, trazendo conflitos táticos baseados na história da humanidade, com a câmera cinemática captando mais de 600 ações únicas durante os combates. O charme é que cada animação muda conforme a arma, a unidade que está indo ao ataque, o oponente, seu equipamento e o estado de ambos no meio da guerra.

Lançado primariamente nos computadores, em 2017, ele foi portado para o PlayStation 4 e Xbox One um ano depois. Aclamado pela crítica e pelo público, só faltou os fãs da Nintendo para botarem a mão nesse RTS e se prepararem para os maiores confrontos da nossa história. A empresa é uma das responsáveis por trazer Daymare: 1998, então não espere nada de qualidade inferior.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x