Conecte-se conosco

Notícias

Apex Legends: Profundezas Sombrias apresenta novo habitat

Publicado

em

A partir do dia 11 de janeiro de 2022, Apex Legends: Profundezas Sombrias apresentará um novo habitat dentro do Arquipélago de Nova Antillia. Uma das menores ilhas do local é o lar dos leviatãs, onde estudiosos analisam o comportamento das poderosas criaturas. Entre a grande cachoeira, uma caverna e o ninho dos monstros, você terá o mapa perfeito para deslizar e fugir rapidamente durante os confrontos.

Seguindo com atividades até o dia 1 de fevereiro, toda semana terá um evento relâmpago especial com desafios para você encarar e receber diversos prêmios. Desde Pacotes Apex até Holosprays e visuais, é bem possível que consiga algo raro durante os combates. Só não receberá nada quem não jogar, o que acho que não será o seu caso, certo?

Além disso, Apex Legends: Profundezas Sombrias trará cosméticos temáticos da nova abordagem, transformando as Lendas em perigosos seres das trevas. Ash, Horizon, Lifeline e Fuse terão visuais lendários dentro destes pacotes novos. Mais detalhes foram divulgados no blog da Electronic Arts, caso queira conferir todas as principais mudanças do evento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x