Conecte-se conosco

Notícias

Apple ganha recurso judicial para manter modos de pagamento

Publicado

em

Apple

Após toda a guerra entre Apple e Epic Games, a maçã foi obrigada a ceder e abrir as portas de novas formas de pagamento dentro do ecossistema iOS. Porém, a empresa entrou com um recurso para adiar a execução e ganhou, não liberando ainda esta liberdade aos criadores de conteúdo na plataforma. Apesar disso, os desenvolvedores podem avisar por e-mail ao notificações que existem formas alternativas.

Como assim? Você não pode comprar algo de Fortnite com formas diferentes de pagamento, por exemplo, dentro do próprio jogo mobile nos dispositivos iOS. Porém, no próprio site da empresa ou aplicativo próprio há mais opções e utilizando por lá isso automaticamente será atualizado no seu game. Parece complicado porque, na verdade, é. Porém, não temos outra opção atualmente.

Ainda não há uma data para a Apple começar a dar permissão de modos de pagamento alternativos, mas apesar do adiamento a decisão não foi alterada. Eles terão de abrir mão, mais cedo ou mais tarde. Infelizmente, com o recurso parece que a opção é “mais tarde”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x