Conecte-se conosco

Notícias

Arnold Schwarzenegger extermina ameaças em World of Tanks

Publicado

em

Depois do sucesso que Chuck Norris fez em World of Tanks no Natal do ano passado, agora chegou a vez de Arnold Schwarzenegger brilhar na guerra. Conhecido mundialmente por seus papéis como o T-800 em O Exterminador do Futuro e Conan, o Bárbaro, o ator foi pedido pela comunidade por muito tempo e finalmente vai chegar destruindo tudo dentro do game. Ele fará parte do evento Operações Festivas de 2022

Um trailer também foi revelado, mostrando a história de Joãozinho. Sua carta não tinha sido entregue há 30 anos atrás, chegando nas mãos do ator apenas nos dias atuais e ele decide fazer algo a respeito disso. Com o seu helicóptero, ele vai até Joãozinho e a visita completa você pode assistir no vídeo liberado pela desenvolvedora, que está comemorando a oportunidade de trabalhar com o profissional.

O próprio Arnold Schwarzenegger fez uma declaração da importância de estar dentro do game. “Trabalhar junto com a equipe da Wargaming neste evento especial tem sido uma grande experiência e eu sei que é algo que vai deixar os jogadores animados”.

Ele afirma ter uma máquinas dessas e já ser ambientado ao uso. “Tenho uma longa história com tanques, pois sou dono do M-47 Patton que pilotei no Exército austríaco quando tinha 18 anos, então conheço a emoção de comandar esses monstros de aço! Depois de anos com meus amigos no Reddit me perguntando sobre o World of Tanks, estou feliz por finalmente podermos dar aos fãs a parceria que eles tanto desejam. As Operações Festivas estão chegando, então deixe a rabanada de lado e prepare-se para vir comigo se você quiser espalhar a alegria festiva este ano!”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x