Conecte-se conosco

Notícias

Artifact irá ganhar campanha solo em breve para expandir seu universo

Publicado

em

artifact

Muita gente não sabe que Artifact tem um lore. Para ser franco, muita gente nem sabe que Artifact ainda existe. Porém, a Valve quer mudar tudo isso com seu card game e irá adicionar uma campanha solo ao título em breve.

De acordo com um comunicado da desenvolvedora, “nós estamos dobrando nossos esforços com uma campanha single-player que irá tanto ensinar o jogo a novos jogadores como também continuar a história que começou com A Call To Arms”. Para quem não lembra, “A Call To Arms” foi o quadrinho digital gratuito que situou Artifact dentro do universo de Dota 2, na época de seu lançamento.

Essa não é a única mudança que a Valve está fazendo para ressuscitar o jogo de cartas. Artifact terá modificações em seu sistema de progressão, para ser mais recompensador para jogadores do modo competitivo e unificar a experiência com o modo solo. Haverá também alterações na forma como cartas são desbloqueadas, no consumo de mana, no sistema de iniciativa e mais.

Serão tantas novidades que a desenvolvedora está adotando o nome Artifact 2.0 para essa atualização. Entretanto, até o momento, não foi divulgada uma data para esse relançamento do jogo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x