Conecte-se conosco

Notícias

Atelier Ryza 2 será lançado mundialmente em 2021

Publicado

em

Atelier Ryza 2

Atelier Ryza 2: Lost Legends & The Secret Fairy, sequência direta do aclamado Ever Darkness & The Secret Hideout, chegará ainda em 2020 no Japão. Porém a Koei Tecmo deu uma boa noticia e divulgou que não será tão longe assim no resto do mundo. O público norte-americano terá o título em 26 de janeiro de 2021 e, na Europa, ele sai no dia 29 de janeiro.

Foram anunciados novos detalhes também, que implementarão ainda mais a experiência de quem jogou o primeiro. No meio da batalha, você poderá ativar o Fatal Drive, uma mecânica nova que disponibilizará um golpe avassalador em conjunto dos personagens que estiverem na sua equipe.

Também revelaram que, além do retorno dos personagens Lent Marslink e Tao Morgarten, uma gama imensa de novos farão sua primeira aparição por aqui. Entre os destaques, além da já anunciada Zephine, estarão fazendo sua estreia na franquia Dennis Holland, o ferreiro e a fazendeira Cassandra.

O local da aventura também mudou, com sua central se tornando a Royal Capital no lugar da Kurken Island. A grande cidade será o lugar onde deve explorar, conseguir suas missões e partir para a nova jornada em terras desconhecidas. Não foi mostrado, até o momento, se a protagonista manterá suas habilidades de alquimista obtidas no jogo anterior e se será possível passar os dados salvos ao novo.

Além disso, Atelier Ryza 2: Lost Legends & The Secret Fairy tem vários brindes para quem reservá-lo na pré-venda. A versão física trará duas blusas para a heroína, além do Summer Fashion Costume Set que também estará incluso na mídia digital. Se você tiver o primeiro game instalado no seu aparelho, também desbloqueará o Classic Costume Set de Ryza, com o traje dela usado no anterior.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x