Conecte-se conosco

Notícias

Atenção, Lendas! Apex Legends chegará ao Nintendo Switch em março

Publicado

em

Apex Legends

Mesmo com os rumores apontando que Apex Legends finalmente chegaria ao Nintendo Switch no mês de fevereiro, incluindo um trailer japonês do título indicando a época, a Respawn Entertainment revelou que o jogo será lançado na plataforma no dia 09 de março de 2021. Ou seja, em breve você estará se unindo aos seus amigos para enfrentar os oponentes de forma portátil ou em sua TV.

A empresa também revelou que trazer o jogo para as telinhas não teria sido possível sem o apoio da Panic Button, responsável por portá-lo ao Switch. Não que a empresa seja uma novata nisso, já trabalhando previamente nas adaptações de Wolfenstein II: The New Colossus, Warframe, Rocket League, DOOM Eternal entre vários outros games recebidos no aparelho.

Em seu pronunciamento oficial, a Respawn afirma que 2021 será um grande ano para todos os jogadores. “Nos dois anos desde o lançamento de Apex Legends, continuamos a inovar no gênero multiplayer do battle royale e conectamos mais jogadores e jogadoras por meio de mais plataformas. Em 2021, continuaremos a emocioná-los e surpreendê-los, pois visamos expandir o escopo da arena para dar aos fãs mais maneiras de competirem e aos novatos ainda mais motivos para virem jogar”.

Além de tudo isso, o jogo terá crossplay com as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PCs, se unindo ao grupo e trazendo todo o conteúdo da Temporada 8. Falando nela, a Electronic Arts e a desenvolvedora revelou que os jogadores do Nintendo Switch receberão de forma gratuita 30 níveis grátis no Passe de Batalha e nas duas primeiras semanas contará com o dobro de experiência. Nada mal, não é?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x