Conecte-se conosco

Notícias

Attack on Titan e Call of Duty se unem em novo crossover

Publicado

em

Attack on Titan

Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific estão preparados para confrontar os titãs em um novo crossover com Attack on Titan. Os jogadores poderão se tornar membros da Tropa de Exploração e ganhar os trajes de Levi Ackerman através do Pacote Traçante: Ataque dos Titãs – Edição Levi. Além da roupa, você também poderá usar o par de espadas icônicos dos personagens do anime.

Dentro do pacote você contará com a adição dos Projetos Lendários da SMT “Historia” e do fuzil de assalto “Maldição de Ymir”. Essa é uma parceria inédita que a Activision trouxe para comemorar a chegada da temporada final do anime, que estrou neste domingo nas plataformas de streaming e trará o embate final entre Eren e as forças de Marley. Diria que o primeiro episódio já foi titânico, mas acho que o trocadilho me faria ser proibido de escrever mais neste site…

O conteúdo de Attack on Titan já está disponível em Call of Duty: Vanguard enquanto em COD: Warzone Pacific você verá o pacote chegar a partir de amanhã, dia 13 de janeiro de 2022.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Publicidade