Conecte-se conosco

Notícias

Battle Rally é o primeiro DLC de Shenmue III e chega ainda em janeiro

Publicado

em

Imagem do jogo Shenmue III

Shenmue III mal chegou e já tem um DLC anunciado para o mês de janeiro, mais precisamente para o dia 21. Se trata de Battle Rally, conteúdo adicional com o custo de US$7,99 (algo em torno de R$33) desenvolvido pela Deep Silver e a Ys Net.

Essa expansão será a primeira vez na franquia em que os jogadores poderão jogar com outro personagem.  Além do tradicional protagonista Ryo Hazuki, será possível escolher o caçador de tesouros Wuying Ren ou controlar a parceira de treino de Ryo, Wei Zhen, fazendo sua estreia na série.

Battle Rally oferecerá novas atividades de jogo a partir de uma corrida diferenciada, que mistura corrida com pancadaria frente a frente no meio do percurso. Independente do personagem escolhido, o objetivo principal é cruzar a linha de chegada em primeiro lugar para ganhar itens. Para aumentar as apostas e ganhar mais itens, o jogador pode procurar o mascote oficial do personagem Bailu, Bailu-chan. É bom ficar de olho para achar o maior número possível de bailu-chans para ter aquela vantagem durante a corrida.

Shenmue III já está disponível para PC e PlayStation 4. Battle Rally estará disponível em 21 de janeiro por download digital na PlayStation Store e na Epic Games Store. Quem garantiu o pacotão Coleção Completa de DLCs de Shenmue III, vai ter esse conteúdo liberado automaticamente no lançamento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x