Conecte-se conosco

Notícias

Beta fechado de Disintegration terá início no final de janeiro

Publicado

em

disintegration

Disintegration deseja unir o gênero de tiro em primeira pessoa com elementos de estratégia em tempo real, isso lhe parece algo ambicioso e difícil? Então os desenvolvedores desejam provar que, ao contrário do que parece, esses gêneros combinam sim. Se você é daqueles que preferem pagar pra ver, então preste atenção nisso: as inscrições para o beta fechado do jogo já começaram!

Desenvolvido pela V1 Interactive, um estúdio criado por Marcus Lehto, cocriador da franquia Halo, e Mike Gutmann, diretor da franquia SOCOM, Disintegration é um projeto ambicioso de fusão de gêneros. Será possível encontrar, dentre várias coisas, anomalias gravitacionais e tropas inteiras controladas por uma inteligência artificial nesse universo.

O beta fechado do jogo será feito em duas seções nos dias 28 e 29 de janeiro, das 13h até às 2h da madrugada.

Dois modos online estarão disponíveis durante esse período: O Retrieval e o Control. No Retrieval, um time terá que entregar um pacote enquanto o outro tenta evitar que o mesmo chegue ao seu destino. Já no control, as equipes deverão controlar pontos específicos do mapa a fim de acumular pontos. Ambos os modos dão um foco maior para o grande diferencial do jogo: as mecânicas de estratégia em tempo real. Os jogadores deverão gerenciar e proteger as unidades controladas pela inteligência artificial se quiserem sair vitoriosos.

As inscrições estão abertas no site da desenvolvedora. O beta aberto, que terá os mesmos modos do beta fechado, começará em 31 de janeiro e terminará no dia 1 de fevereiro.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x