Conecte-se conosco

Notícias

Bloodless será personagem jogável em Bloodstained: Ritual of the Night

Publicado

em

A 505 Games e a Artplay revelaram, através de um trailer inédito, que a personagem Bloodless finalmente será jogável em Bloodstained: Ritual of the Night. Apesar de já estar disponível no PlayStation 4, Xbox One e nos computadores, no Nintendo Switch ela só chegará em dezembro, ainda sem data estimada.

Ela faz parte do hall de chefões que você enfrenta no título original e em Curse of the Moon, se vestindo com o sangue no qual toma banho. Entre os golpes que ela poderá utilizar, estão entre eles os movimentos com seu guarda-chuva, as flechas de sangue e até mesmo o vortex também poderá ser liberado.

Para poder usar a vilã, é simples. Basta começar um novo jogo e, na hora de inserir um nome, você terá de digitar Bloodless. Pronto, já começará a matar tudo em seu caminho. E caso você esteja se perguntando se é o mesmo método usado em Castlevania, não precisamos nem comentar de onde surgiu as inspirações, não é?

Apesar de já estar trabalhando numa sequência para Curse of the Moon, parece que o suporte ao Bloodstained: Ritual of the Night não foi encerrado. Até o momento, não afirmaram se ela será a última personagem jogável ou se haverão mais posteriormente, mas esse tipo de conteúdo gratuito agrada demais aos jogadores, então é sempre bom manter.

Além disso, o jogo ganhará uma versão espetacular para o público mobile, que chegará ainda no mês de dezembro. Não se sabe se Bloodless estará disponível por lá em seu lançamento ou não, porém os diretores afirma que essa será a edição definitiva, então as probabilidades são altas em relação a esse fator. Acreditar nunca é demais, não é?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x