Conecte-se conosco

Notícias

BPM: Bullets Per Minute vai meter bala nos consoles

Publicado

em

Pode ir preparando os fones de ouvido que BPM: Bullets Per Minute terá seu lançamento nos consoles! O anúncio foi feito ontem pela Playtonic Friends, responsável por traduzir a experiência criada pela Awe Interactive para o PS4 e o Xbox One. Não há, pelo menos por enquanto, uma versão next-gen confirmada.

Em BPM, o jogador terá que coordenar cada movimento seu com a batida da cabulosa trilha sonora, efetuando cada disparo no ritmo exato da música. Dá pra dizer que é uma mistura de DOOM com Crypt of the Necrodancer, mas aqueles que já jogaram nos PCs dizem que é muito, muito mais.

A decisão de trazer a Playtonic Friends para a adaptação da experiência para consoles foi da própria Awe Interactive, que pretende lançar a versão para novas plataformas durante o verão norte-americano. No release divulgado pela Playtonic, brincam que a nova equipe serviu de backing vocal para a experiência original, mas apenas figurativamente.

No entanto, o port para consoles não é a notícia completa. A versão de BPM para PS4 e Xbox One terá novas armas, personagens inéditos e uma dificuldade infernal adicional. Vale notar que, além disso, o trailer aponta que a qualidade visual vista será o alvo da Playtonic, ou seja, teremos a ação em gloriosos 60 quadros por segundo!

BPM: Bullets Per Minute foi lançado originalmente em setembro de 2020 para PCs, sendo aclamado por sua criatividade e o loop de gameplay viciante.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x