Conecte-se conosco

Notícias

brTT anuncia que não renovará com o Flamengo: “Não confio no novo projeto”

Publicado

em

brtt se despede do flamengo

O maior astro do cenário de League of Legends brasileiro, vai estar de casa nova em 2020. Em seu Twitter, Felipe “brTT” Gonçalves disse que não confia no novo projeto para o time de LoL do Flamengo e está aberto para negociações.

Estão tendo muitas mudanças na administração do Flamengo no esports, e eu nem sei mais se posso chamar de Flamengo ou se é só um time carregando o nome. Mas eu preciso ser fiel a vocês e dizer que não confio no novo projeto. Meu contrato encerrou ontem e eu decidi que não irei renovar. Eu estou aberto pra receber propostas de outros times, pra conversar, pra saber os caminhos que posso seguir, mas pra ser sincero, talvez eu decida não seguir mais nenhum…

Confira o texto na íntegra no Twitter do jogador.

Time que foi campeão do segundo split de 2019 e que representou o Brasil no mundial deverá ter uma bela renovada na estrutura. Os contratos dos jogadores se encerrou dia 18 de novembro e nenhum deles teve renovação garantida. O jungler coreano Shrimp também se declarou como “free agent” (jogador sem clube, aberto a negociações).

Rubro-negro declarado, brTT estava no time desde 2017 onde foi vice campeão do circuito desafiante e conseguiu acesso ao CBLoL, foi vice novamente agora do torneio principal e conseguiu finalmente o tão sonhado título no segundo semestre desse ano.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x