Conecte-se conosco

Notícias

Call of Duty 2021 surge de supetão no site da Battle.net

Publicado

em

Call of Duty

Todos sabemos que 2021 trará um novo jogo da franquia Call of Duty, não é mistério e a Activision até já assumiu que existe sim a produção para lançamento neste ano. Porém, a Battle.net foi mais rápida que os leakers e revelou um logo relacionado ao próximo título. A palavra Slipstream está ali, porém aparenta ser apenas uma imagem temporária para preparar o grande anúncio.

Obviamente que, a partir disso, já surgiram várias suposições, mas nenhuma sendo confirmada até o momento. A principal é do retorno para a Segunda Guerra Mundial, qual já inclusive esteve presente nos jogos atuais com COD: WWII sendo lançado em 2017. O logo parece remeter a isso? Sim, mas vão com muita calma nessa hora que até isso pode ser algo inserido para dispersar a atenção. Nunca se sabe…

Considerando que a Electronic Arts está vindo com tudo lançando Battlefield 2042 no fim do ano, não é de se estranhar que a Activision queira bater de frente o quanto antes com seu Call of Duty. Assim como FIFA e PES, os dois competiram por um bom tempo anualmente pelo posto de preferido do público e essa rivalidade ressurgir não seria nada esquisito.

A título de comparação, a revelação oficial de Black Ops: Cold War veio apenas em agosto de 2020, o que nos prepara justamente para a época padrão de anúncios. Podemos ver algo adiantado ainda em julho se a competição esquentar o sangue da equipe de marketing, mas provavelmente teremos algo concreto apenas no mês seguinte. Esqueça vê-lo ainda em junho.

Call of Duty 2021 ainda não tem uma data prevista para lançar e muito menos plataformas, provavelmente chegando ao PlayStation 5 e Xbox Series como prioridades.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x