Conecte-se conosco

Notícias

Call of Duty: Black Ops Cold War está lindão no PS5

Publicado

em

Call of Duty: Black Ops Cold War apresentou-se para o serviço durante o evento da Sony dessa quarta-feira (16). A produtora Activision mostrou o jogo rodando no PlayStation 5 com uma prévia de jogabilidade inédita.

O vídeo é um fragmento de quatro minutos de “Nowhere Left to Run”, a primeira missão de campanha do jogo. Os veteranos Frank Woods e Alex Mason  se juntam ao novato Russell Adler para uma operação casca-grossa, em uma pista de pouso na Turquia. Quando o alvo da equipe tenta fugir em um avião em decolagem, o resultado é explosivo.

Activision e Sony são parceiros de longa data em relação à franquia Call of Duty. Os jogos de tiro sempre recebem um carinho especial nas apresentações do PlayStation. Esse relacionamento amigável irá render um novo fruto nessa sexta-feira (18). Jogadores do PlayStation 4 poderão ter acesso ao alpha multiplayer do próximo Black Ops.

Call of Duty: Black Ops Cold War chega nas lojas em 13 de novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. As versões de Xbox Series X e PlayStation 5 estarão disponíveis assim que os consoles forem lançados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x