Conecte-se conosco

Notícias

Call of Duty: Warzone vai receber a visita do Exterminador do Futuro

Nova temporada do jogo vai trazer o T-800 e o T-1000 para os jogadores

Publicado

em

A quarta temporada de Call of Duty: Warzone e Vanguard chama-se Mercenaries of Fortune. Ela vai girar em torno de grandes assaltos e muito ouro, mas também esconde duas aparições surpresa: as máquinas assassinas T-800 e T-1000, da franquia cinematográfica Exterminador do Futuro. Os robôzões estão tão escondidos no anúncio oficial que nem fazem parte do trailer, mas a Activision garante que eles irão aparecer no meio da temporada.

“A Skynet não quer que pensemos muito sobre esses pacotes – “relaxe” e aguarde mais informações mais tarde nesta temporada”, brincou a produtora. Na prática, os dois robôs serão vendidos em pacotes separados. Então, escolha o seu favorito ou então prepare a carteira para a facada. Depois de King Kong e Godzilla, John McLane, John Rambo, Leatherface e outros, a franquia segue prestando homenagem ao cinema em seu conteúdo.

Call of Duty quer ver você coberto de ouro

A novidade vinda do futuro pode ter ofuscado um pouco o brilho da nova temporada, mas é importante frisar que o foco de Mercenaries of Fortune é outro: muito dourado. A partir de hoje (22), jogadores de Call of Duty: Warzone e Vanguard terão acesso gratuito a duas novas armas, além de outros 25 itens e mapas inéditos. Entretanto, o Passe de Batalha também irá liberar novos operadores e skins lendárias.

Outra boa surpresa da temporada é o retorno do Pântano da Morte de Shi No Numa, o primeiro mapa a introduzir o modo zumbi na franquia. Os jogadores de Call of Duty: Vanguard podem descobrir pela primeira vez o horror que foi essa experiência e os veteranos poderão reviver seus traumas do passado com ação intensa e aterrorizante.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x