Conecte-se conosco

Notícias

Call Of Duty: Vanguard libera roupa de mamaco e calango

King Kong e Godzilla vão invadir o campo de batalha

Publicado

em

Call of Duty: Vanguard está um pouco atrasado no marketing, mas vai trazer King Kong e Godzilla para seu próximo Passe de Batalha. Junto com os trajes e as armas inspirados nos dois monstros clássicos, a atualização trará também um novo mapa chamado Mayhem, o cenário perfeito para essa luta de titãs. Esse conteúdo estará disponível a partir do dia 27 de abril.

Boa parte do conteúdo novo poderá ser utilizado também no battle royale Call of Duty: Warzone. E isso é só o aquecimento: em 11 de maio, os monstros irão brigar, ao vivo e a cores durante o evento Operação Monarca.

Você é Time Mamaco ou Time Calango no Call of Duty: Vanguard?

Para os seguidores de sua majestade da Ilha da Caveira, a Activision está trazendo o Tracer Pack: Kong Limited Time Bundle. O pacote trará uma skin exclusiva de Operador, um rifle de franco-atirador e uma submetralhadora, diversos itens cosméticos e a grande sacada: o machado reluzente de King Kong como arma corpo a corpo.

Quem é fã do lagarto radioativo mais famoso do cinema poderá adiantar sua vida comprando o Tracer Pack: Godzilla Reactive Mastercraft Limited Time Bundle. O pacote de maldades traz nove ítens exclusivos para Call of Duty: Vanguard, incluindo uma arma que simula a baforada energética devastadora de Godzilla.

Além das duas criaturas, o jogo irá receber também a ilustre presença do robozão Mechagodzilla, com seu próprio pacote de novidades.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x