Conecte-se conosco

Notícias

Call of Duty Warzone bane mais de 50 mil trapaceiros

Publicado

em

Cod Warzone

Jogos online têm a péssima fama de serem cheios de trapaceiros, como quem usa programas que permitem ver personagens atrás de paredes. Parece que há um ímã para esse tipo de gente em jogos online. E muitas vezes as empresas não fazem muita coisa contra esse problema.

Mas parece que a Infinity Ward, criadora do battle royale sensação do momento, Call of Duty Warzone, está agindo. Eles já comunicaram que, desde o lançamento do jogo, já foram banidas mais de 50 mil contas. O fato do jogo ter como base Call of Duty: Modern Warfare, que saiu ano passado, deu tempo para os hackers criarem programas de trapaças, o que explica o alto número de banimentos num jogo que mal tem um mês.

A Infinity Ward explica ainda que mantém grupos de busca de trapaceiros todos os dias, o dia todo. Resta saber o quão efetivos eles vão ser contra o mar de gente que gosta de tirar vantagem dos outros.

Call of Duty: Warzone está disponível de graça para Playstation 4, Xbox One e PC. Em 20 de março, o jogo conseguiu a marca de 30 milhões de jogadores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x