Conecte-se conosco

Notícias

Capcom comemora aniversário de 35 anos de Street Fighter

Publicado

em

Capcom

A franquia Street Fighter completa 35 anos em 2022 e a Capcom divulgou um logo especial de aniversário. Apesar de ser a única revelação deles até o momento, a empresa promete novidades durante o ano e logo devemos ter alguma notícia sobre o futuro da série. Vale lembrar que SF6 já foi encontrado em vazamentos antigos da empresa, restando apenas sabermos quando ele finalmente surgirá.

De acordo com a própria empresa, o personagem Luke representará o futuro da saga, mas isso ainda não foi demonstrado como ocorrerá. Se levarmos em consideração o grande fracasso que o título se tornou na última geração de consoles, se mudarem as coisas e tornarem a experiência em algo mais agradável como foi o quarto jogo já seria um grande avanço.

A Capcom lançou o primeiro Street Fighter em 1987 e ele não começou sendo o sucesso como conhecemos. A fama veio apenas no segundo game, lançado em 1991, não demorou muito para se tornar um dos maiores hits dos fliperamas e dos consoles da época. A partir daí a franquia teve altos e baixos, porém nunca deixando de ser icônica e relevante no mercado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x