Conecte-se conosco

Notícias

Capcom revela mais dois vilões jogáveis de Resident Evil Resistance

Publicado

em

re resistance

A Capcom anunciou nesta quarta (12) mais dois novos vilões que marcarão presença em Resident Evil Resistance, a próxima experiência multiplayer da franquia. Alex Wesker e Ozwell Spencer vão se juntar à Daniel Fabron e Anette Brikin, que já haviam sido anunciados anteriormente, e formar o quarteto de vilões jogáveis dos mapas da Umbrella.

Alex pode utilizar armadilhas e manipular o mapa ao seu favor, além de poder invocar uma poderosa planta carnívora que, apesar de não se mexer, funciona como um poderoso obstáculo se posicionada no lugar certo. Já Ozwell utiliza tecnologia de ponta para criar armadilhas, podendo posicionar um campo de desintegração que dá instant kill em qualquer um que ousar tocar nele.

Também foi anunciado dois novos mapas: Cassino e Parque Abandonado. Confira algumas imagens dos mapas e personagens anunciados (clique para ampliar):

Resident Evil Resistance será lançado no dia 3 de abril de 2020 como conteúdo extra de Resident Evil 3, mas também será vendido separadamente. O jogo estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x