Conecte-se conosco

Notícias

CD Projekt Red não quer stream de Cyberpunk 2077 antes do lançamento

Publicado

em

Cyberpunk 2077

Se você é um streamer e pretendia realizar uma live de Cyberpunk 2077 antes do lançamento oficial, pode tirar o Keanu Reeves da chuva. A CD Projekt Red se pronunciou e pediu que ninguém que recebeu o jogo previamente, seja da mídia especializada ou do envio precoce das unidades, realize o procedimento para garantir que as pessoas realmente interessadas não tomem spoilers.

Através do Twitter ela proibiu qualquer gravação do tipo até o dia 09 de dezembro, véspera da chegada do título. Apesar de utilizar a empresa in-game MAX-TAC para ameaçar os jogadores, ela deixa subentendido que algum tipo de ação legal pode ser tomada caso você não siga as indicações que eles estão solicitando. Ou seja, você pode ter a stream encerrada subitamente ou o vídeo removido das plataformas.

Como pode ser observado de forma intrigante, toda a mecânica do universo Cyberpunk envolve a rejeição autoritária de empresas ou governo e revoltas contra o sistema e seu poder sobre o povo. Mas, sendo muito sincero com vocês, eu não recomendaria esse tipo de ideia caso leve esse tipo de entretenimento como um trabalho sério, com a possibilidade alta de se queimar por tão pouco.

Pelo visto, Cyberpunk 2077 não vai adiar mais. Após vários atrasos, crunching da CD Projekt Red, adiamento de jogos que lançariam na mesma data e ainda mais confusão, aparentemente as coisas estão no trilho para o grande lançamento do título na semana que vem, no dia 10 de dezembro.

O jogo será lançado para o PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e para PCs.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x