Conecte-se conosco

Notícias

Codemasters bota mão na massa e está ajudando no novo Need for Speed

Publicado

em

Codemasters

A Electronic Arts está produzindo um novo Need for Speed a todo vapor, porém ela não está sozinha nesta empreitada. A Codemasters, desenvolvedora que foi comprada em 2021 e é mundialmente conhecida por seus sucessos nas diversas pistas de corrida, também está no time de desenvolvimento. O estúdio está trabalhando junto à Criterion Games para trazer a franquia a um novo patamar na atual geração de consoles e PCs.

A própria desenvolvedora confirmou a informação, com uma mensagem no Twitter. No recado, ela afirma que esta não é uma parceria temporária entre ambas e isso pode significar que ambas podem estar juntas em outros projetos ou até mesmo ter já agrupado ambas as equipes em um time só. “Esta integração foi construída por uma aproximação direta que os dois estúdios desenvolveram nos últimos meses”.

A Codemasters não está apenas com um jogo nas mãos

Apesar de vermos essa troca de carinho entre a Codemasters e a Criterion Games, o estúdio não se reserva apenas na produção do próximo Need for Speed. O já anunciado Formula 1 2022 vem por aí e promete trazer a emoção do esporte para os novos videogames que temos no mercado. O título chegará no dia 1 de julho de 2022.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x