Conecte-se conosco

Notícias

Coleção de Aniversário de Apex Legends se estende por uma semana

Publicado

em

Apex Legends

Se você estava correndo para conseguir todos os 24 itens da Coleção de Aniversário de Apex Legends, pode respirar tranquilo que o evento não terminará hoje. A desenvolvedora do título, Respawn, revelou que estenderão a disponibilidade deles até o dia 02 de março, ou seja, sete dias a mais para completar tranquilamente a sua galeria.

Caso esteja perdido e não saiba o que existe no pacote, são vários itens antigos e limitados que foram retirados do jogo e trouxeram de volta para os fãs que não conseguiram a tempo ou os novos jogadores que não tiveram a oportunidade de pegá-los quando chegaram pela primeira vez. Isso é para comemorar o aniversário de dois anos do seu lançamento.

Juntar todos te garantirá também 150 Heirloom Shards. Ou seja, poderá comprar qualquer personagem ou item cosmético disponível que quiser com isso. Se vai jogar para pegar os itens ou os fragmentos, aí caberá a você. Só vale lembrar que um brinde desses só vem para quem adquire 500 Apex Packs, que não é raro de ocorrer só para quem tem muito dinheiro.

No início do mês que vem, mais precisamente no dia 09 de março, também veremos Apex Legends fazer a sua estreia nos consoles Nintendo, aterrissando no Switch e trazendo ainda mais jogadores ao battle royale. O port está sendo realizado pela desenvolvedora Panic Button, que já trabalhou em vários títulos para a plataforma, como Wolfenstein II: The New Colossus e DOOM Eternal.

Pois é, meus amigos, mesmo assim não dará para curtir o evento no console híbrido da Big N. Para conseguir resgatar tudo que a Coleção de Aniversário tem a oferecer, ainda terá de jogar no PlayStation 4, Xbox One, PCs, PlayStation 5 e Xbox Series.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x