Conecte-se conosco

Notícias

Começou o Crimson Heist em Rainbow Six Siege

Publicado

em

Entrando de vez em seu sexto ano de vida, Rainbow Six traz sua mais nova operação: Crimson Heist. Todo destaque vai para o novo operador Flores, um argentino da classe Attacker que sabe como combinar precisão e paixão. Sua habilidade especial é a carga RCE-Ratero que funciona por controle remoto com explosão por tempo, surpreendendo adversários desavisados. Quem adquiriu o passe de batalha premium tem acesso direto ao personagem, enquanto os que querem comprar separadamente devem aguardar até o dia 30 de março.

Junto ao personagem uma nova arma secundária foi adicionada para alguns atacantes. Chamada de Gonne-6, ela é um canhão de mão que dispara um projétil que detona no impacto com superfícies e destrói dispositivos à prova de bala.

Frontier, um dos mapas mais odiados pelos jogadores, ganhou uma reformulação com a intenção de incluir melhoras, aumentando o espaço para o lado defensor se locomover, além de uma nova escada ligando os dois andares do mapa. Um beta de replays de partidas dá as caras, onde é possível salvar algumas partidas e entender qual foi o posicionamento errado que rendeu a derrota do time. Para conferir todos os detalhes da atualização visite a página da operação.

Para os que ainda não adquiriram o jogo mas tem interesse, no dia 18 de março começa mais uma semana onde o título ficará disponível gratuitamente no PlayStation, Xbox e PC.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x