Conecte-se conosco

Notícias

Conan Exiles vai corromper sua alma e te transformar em bruxão

Atualização Age of Sorcery vai mudar muita coisa no jogo

Publicado

em

Robert E. Howard, criador de Conan, o Bárbaro, foi um dos fundadores do gênero espada e feitiçaria. Em Conan Exiles, o jogo de sobrevivência da Funcom, não faltava espada. Agora, não vai faltar feitiçaria. A atualização Age of Sorcery vai liberar diversos poderes profanos para os jogadores, além de marcar o começo de uma nova fase para o jogo como serviço.

A atualização gratuita deve chegar ainda esse ano, mas não tem data marcada. Com ela, virão muitas mudanças e uma delas é um sistema de bruxaria, que permitirá que o jogador abra mão de um pouco da sua vitalidade em troca de habilidades sobrenaturais. Não espere por magias bonitinhas de bola de fogo, mas sim sacrifícios humanos, invocação de criaturas tenebrosas, conjuração de tormentas, levantar os mortos, criação de trevas e muito mais.

Conan Exiles olha para o futuro

Os jogadores também poderão esperar novas montarias, incluindo um morcego demoníaco que funcionará como uma espécie de asa delta. Haverá também melhorias nos sistemas de evolução de atributo assim como nas mecânicas de construção (incluindo a introdução de um modo Criativo para os arquitetos de plantão). O sistema de seguidores será aperfeiçoado e os feiticeiros terão a oportunidade de recrutar demônios e mortos-vivos para seu séquito.

A partir de Age of Sorcery, a Funcom quer introduzir também um sistema de Passe de Batalha em Conan Exiles, substituindo o velho esquema de DLCs. Com essa mudança, a produtora está prometendo também temporadas temáticas, com conteúdo gratuito, novas mecânicas e criaturas, assim como itens cosméticos que poderão ser conquistados através de desafios no jogo ou comprados no Bazar da Lótus, uma nova loja interna.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x