Conecte-se conosco

Notícias

Control Ultimate Edition se descontrola e vai parar em 2021

Publicado

em

Control

Depois de toda a confusão que a Remedy Entertainment arrumou para a cabeça, eles conseguiram se superar. Control Ultimate Edition, que levaria uma versão do título com as expansões para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S foi adiada para 2021, ainda sem data programada. Pois é, a novela ainda vai durar mais um tempo.

Ele era esperado para esta semana, entre os lançamentos dos consoles da nova geração. Porém, dando mais munição ainda para os fãs reclamarem, parece que não o veremos tão cedo. No Twitter, a empresa garantiu que o resultado final está impressionante e que precisam de mais tempo para trabalhar em cima das melhorias planejadas.

Uma versão da Ultimate Edition também está planejada para sair nos PCs e até mesmo essa sofrerá com o adiamento. Lembrando que o jogo comum e todo o seu conteúdo pode ser encontrado imediatamente no computador, PlayStation 4 e Xbox One. Inclusive, ele foi um dos indicados ao Jogo do Ano na The Game Awards em 2019, mas perdeu o prêmio para Sekiro Shadows Die Twice.

O problema que citei acima é que, além do ray-tracing e do upgrade gratuito para a nova geração, essa versão nova de Control não traz nada de diferente do que já temos quando adquirimos o jogo junto ao seu Passe de Temporada. Isso gerou bastante reclamação entre os fãs e, convenhamos, é muito injusto você já ter comprado e pago tudo e ter de fazer isso novamente só porque a Remedy quer.

A empresa, para tirar o dela da mira, retirou todos os pacotes possíveis que podiam ser comprados anteriormente e hoje só permite que compre ou só o jogo base ou ele no pacote Ultimate. Pelo visto teremos de trazer o Alan Wake para escrever um final que preste para essa história…

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x