Conecte-se conosco

Notícias

Crossover de Ninjala com Demon Slayer abalará a guerra shinobi

Publicado

em

Após o grande crossover com Monster Hunter Rise, Ninjala já tem o próximo grande evento para abalar todas as estruturas da guerra shinobi online. A bola da vez é o anime Kimetsu no Yaiba, conhecido aqui no Ocidente como Demon Slayer. Tanjiro, Nezuko, Inosuke, Zenitsu e outros membros da corporação que caça demônios serão adicionados ao título a partir do dia 19 de julho e ficarão disponíveis até o fim de agosto.

Um teaser foi liberado pela desenvolvedora, revelando que a união dos dois é em comemoração do aniversário de lançamento do título, qual completou um ano na semana passada. O curto vídeo mostra os personagens em ação e promete bastante easter-eggs do que já conhecemos do mangá, da animação e do filme. No fim é mostrado até o guerreiro Regoku tranquilo comendo enquanto as batalhas estão rolando.

A equipe de Ninjala está a todo vapor com a crescente popularidade do jogo gratuito. Em maio eles estavam comemorando a marca de sete milhões de downloads do game e tenho certeza que este crossover vai impulsionar ainda mais estes números. Afinal de contas, não é à toa que escolheram Demon Slayer para ser o foco agora: ele é apenas um dos mangás mais vendidos da Shonen Jump em todo o Japão, conquistou uma legião ainda maior com a animação e o filme bateu todos os recordes por onde passou.

Porém, além da batalha ninja, os caçadores de demônio estrelarão o seu próprio jogo de luta ainda neste ano. Demon Slayer: The Hinokami Chronicles trará toda a saga da primeira temporada do anime e do longa-metragem também para as telinhas com muito estilo. Ou seja, desde a transformação de Nezuko em demônio até os eventos no trem com o hashira Rengoku. Ele está sendo produzido pela CyberConnect2 e pela Aniplex.

Enquanto aguarda pela união dos dois, Ninjala já está disponível para o console Nintendo Switch e é gratuito para baixar.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x