Conecte-se conosco

Notícias

Cuphead da Netflix ganha teaser animador e traz novidade no elenco

Publicado

em

A Geeked Week da Netflix revelou no seu último dia de evento, um novo clipe da animação de Cuphead, baseada no jogo indie de 2017, que fez bastante sucesso por remeter às muitas referências retrô, além do seu visual caprichado, trilha sonora contagiante e gameplay desafiadora.

Uma das revelações é que na versão americana da animação, Wayne Brady, ator e comediante conhecido por ser o tio Louis em “Todo Mundo Odeia o Chris” e por sua atuação no game-show, “Whose Line is It Anyway?”, dará voz ao carismático e desafiador vilão, King Dice. No teaser, King Dice apresenta seu show e pergunta ao seu público quem gostaria de “lançar os dados”. Nesse pequeno vídeo, é possível notar a similaridade do visual em relação ao apresentado no jogo.

A Netflix havia anunciado pela primeira vez a animação de Cuphead em 2019. A série animada é co-produzida pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer do StudioMDHR, juntamente a CJ Kettler do King Features Syndicate. Clay Morrow e Adam Paloian são os diretores supervisores.

Ainda sem data, a animação mostrará as aventuras de Cuphead e Mugman, Xicrinho e Caneco nas versões adaptadas para o português.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x