Conecte-se conosco

Notícias

Cyberpunk 2077 bate recorde de maior lançamento digital da história

Publicado

em

Cyberpunk 2077

Que Cyberpunk 2077 foi uma confusão completa, você já está cansado de saber. Não precisamos ficar repetindo sobre os bugs, glitches, reembolsos, crunch dos desenvolvedores e várias polêmicas que envolveram o antes e o depois do conturbado lançamento. Porém, nem isso impediu a CD Projekt Red de bater um recorde e o jogo foi o mais vendido de toda a história no formato digital.

O órgão de dados SuperData estima que Johnny Silverhand chegou a ser baixado por 10,2 milhões de jogadores apenas no seu período de lançamento. Segundo o site, ainda que façamos a redução com as devoluções, não foi um número tão significante que possa tirar o mérito como o maior lançamento deste módulo.

De acordo com as informações que acumularam, 80% desse pessoal baixou o jogo na versão para computadores, o que explica a razão das devoluções não terem sido um problema assim tão grave na contagem. Apenas os donos de PlayStation 4 e Xbox One tiveram uma dor de cabeça maior com o título e fizeram tanto barulho que até a Sony se cansou e retirou o game da PlayStation Store.

Com uma nova atualização saindo no final da semana passada, agora só resta mais uma em fevereiro para a empresa cumprir o que prometeu para Cyberpunk 2077 e deixar ele nos conformes. Várias correções já foram feitas até aqui, mas os jogadores ainda estão com medo de experimentar a jornada em Night City nos consoles de mesa.

Apesar de ter sido anunciado para a nova geração também, a versão para PlayStation 5 e Xbox Series ainda segue sem data, sendo jogada para o último semestre de 2021. E quanto ao modo Multiplayer? Pois é, meus amigos, se eu fosse vocês esperava sentado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x