Conecte-se conosco

Notícias

Cyberpunk 2077 é adiado pela terceira vez e internet vai à loucura

Publicado

em

cyberpunk 1

Você não leu errado. A CD Projekt Red acabou de anunciar que Cyberpunk 2077 será adiado mais uma vez, agora em 21 dias. O jogo que seria lançado em 19 de novembro só chegará em 10 de dezembro e, segundo o comunicado da desenvolvedora, o motivo do adiamento se dá aos desafios de distribuir o título simultaneamente para todas as plataformas (incluindo os consoles next-gen) ao redor do mundo.

O comunicado ainda reforça que, mesmo que o jogo tenha “virado ouro” (quando o processo de desenvolvimento é concluído), eles continuam trabalhando arduamente para deixá-lo na melhor qualidade possível, o que também não está sendo fácil considerando que todos estão trabalhando remotamente. Não podemos nos esquecer de todas as polêmicas de crunch que a CD Projekt Red vem enfrentando nas últimas semanas, tendo aqui mais um indício de que isso está longe de acabar.

Já dizia aquele velho ditado: um é pouco, dois é bom, mas três é demais. Não é para menos que a decisão está gerando um grande alvoroço nas redes sociais, um misto de revolta com deboche. Existem tweets de menos de 24 horas atrás onde a empresa jura “de mindinho” que o jogo não seria mais adiado, mas aqui estamos novamente…

Resta engolir seco e esperar sentado até dezembro chegar e, quem sabe, se deparar com mais notícias ruins no caminho. Nós apenas esperamos que o time de profissionais envolvido no projeto sobreviva para ver Night City brilhar. Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Stadia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x