Conecte-se conosco

Notícias

Dandy Ace, antes tão próximo, foi adiado para 2021 por boas razões

Publicado

em

Dandy Ace

Dandy Ace estava programado para chegar na semana que vem para PC, porém a Mad Mimic repensou sua estratégia e adiou o título para 2021. Após a edição 2020 do Festival de Jogos da Steam, onde tiveram uma demo liberada para todos experimentarem, receberam feedbacks positivos e resolveram implementar algumas ideias no desenvolvimento dele.

Luis Tashiro, CEO da Mad Mimic, afirmou que a proposta continuará a mesma, criar algo singular no mercado. “Nossa proposta quando começamos a desenvolver o jogo era a de criar um game único e inesquecível que pudesse ter um grande alcance dentro do cenário indie global. Para que possamos atingir o alto padrão de qualidade, quantidade e diversidade de conteúdo que sempre esperamos para ele, precisaremos continuar trabalhando em seu desenvolvimento por mais um tempo”

Porém, nem tudo está perdido. Ele revelou que a demo está disponível para download e você pode experimentar agora. “Sentimos profundamente por esse adiamento e esperamos que nossa comunidade de fãs possam compreender nossa decisão. Nesse meio tempo, convidamos à todos para que experimentem uma prévia do jogo através da demo de Dandy Ace no Steam ou no Xbox One. Continuaremos trabalhando com a mesma paixão de sempre para assegurar que a espera valerá a pena!”

Para a empresa, o mais importante é o compromisso que tem com a qualidade de seus jogos, utilizando desse tempo para realizar uma série de melhorias e criar novos conteúdos. Por enquanto não há uma data definida para a chegada do game, que também seria lançado nos consoles posteriormente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x