Conecte-se conosco

Notícias

PvP da franquia Dark Souls são temporariamente desativados

Publicado

em

Dark Souls

Se você joga Dark Souls: Remastered, DS2 ou DS3 nos computadores, notará que a Bandai Namco desativou temporariamente os servidores PvP dos três jogos. Uma falha foi descoberta no sistema dos três títulos, que permitia a ação de hackers e a empresa decidiu fechá-los até encontrar uma solução para suprir o problema. As ações podiam ir desde o roubo de logins e senhas até o ponto de possibilitar a execução da malwares que comprometeriam a máquina dos jogadores.

Apesar de Elden Ring não ter sido lançado até o momento, ele utiliza o mesmo esquema de servidores e isso poderia atrapalhar bastante o lançamento do jogo se fosse descoberto próximo à data ou um pouco após a sua chegada. A FromSoftware não se pronunciou até o momento, mas logo isso deve ser resolvido para você poder invadir novamente o território de seus oponentes para impedir suas jornadas.

De acordo com a Bandai Namco através do Twitter, esse problema não atinge os jogadores de Dark Souls nas plataformas PlayStation ou Xbox, então você pode continuar jogando tranquilamente que não terá dor de cabeça alguma.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Publicidade