Conecte-se conosco

Notícias

Darksiders: Genesis não chega pro Halloween mas vai infernizar o Natal

Publicado

em

Quem estava esperando passar o Dia das Bruxas esfolando monstros, vai ter que esperar mais um pouco. Felizmente, nada combina melhor com música natalina, Papai Noel e rabanada do que dois Cavaleiros do Apocalipse soltos no Inferno e Darksiders: Genesis será lançado em 5 de dezembro, para PC.

O derivado da franquia irá apresentar o último membro da família: Conflito, o Cavaleiro do Apocalipse que estava faltando para ser controlado pelo jogador. Entretanto, ele terá que dividir os holofotes com Guerra, conforme a gente pode conferir no trailer liberado recentemente.

Darksiders: Genesis é o primeiro título da série com jogabilidade cooperativa, em que uma dupla de jogadores assume o controle dos irmãos barra-pesada. Apesar da novidade, será possível também atravessar a campanha no modo solo, com o jogador alternando entre os dois personagens.

Para a galera dos consoles, a espera terá que ser um pouco mais longa. Darksiders: Genesis não vai chegar nem pro Halloween, nem para o Natal, mas será lançado para PlayStation 4, Switch e Xbox One em 14 de fevereiro, para infernizar o Dia dos Namorados no hemisfério Norte.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x