Conecte-se conosco

Notícias

Demo de Shadowverse: Champion’s Battle está disponível no Japão

Publicado

em

Shadowverse

Se você tem uma conta na eShop japonesa do Nintendo Switch, hoje é um dia para se comemorar. A Cygames disponibilizou por lá a demonstração de Shadowverse: Champion’s Battle. O game, inspirado na animação que saiu no início de 2020 e no Trading Card Game, lançado em 2016, prometeu bastante e está agradando o público japonês, que já pôde experimentar o game desde o dia 05 de novembro.

Na demo, você conseguirá ver todo o primeiro capítulo disponível, terminando um pouco antes do seu confronto contra Kai Ijuuin no Capítulo 2. Porém, não pense que eles repetirão a história do anime, contando com um enredo inédito e com um novo personagem controlado por você que se unirá aos demais heróis numa saga inédita e que pode acontecer qualquer coisa.

Acabando de ser transferido para a Academia Tensei, você acaba ouvindo sobre o clube de Shadowverse e, junto aos demais personagens, passa a se esforçar para torná-lo em realidade. Um dos grandes atrativos é que, mesmo após derrotar os oponentes pelo mapa, você poderá enfrentar os mesmos novamente para buscar novos cards para seu deck. Isso também está disponível na demonstração e poderá transferir os dados salvos para o jogo completo quando obtiver.

Quem baixar o conteúdo dela também poderá jogar contra quem tem o jogo completo, através do Local Wireless Battle e conseguir outros bônus usando o Card Get Communication e o NFC Comunication. Mesmo já lançado no Japão, a Cygames até o momento não revelou se veremos o game por aqui no Ocidente, ainda que o anime esteja sendo transmitido no mundo inteiro pela plataforma de streaming Crunchyroll.

Lembrando que, em comemoração ao lançamento de Shadowverse: Champion’s Battle e o sucesso do anime Jujutsu Kaisen, um crossover entre ambos está rolando no game. Os cards especiais, emblemas e muito mais dos exorcistas estará disponível até o dia 20 de dezembro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x