Conecte-se conosco

Notícias

Demorou, mas vai chegar! Hitman 3 terá ray tracing no Xbox Series e PC

Publicado

em

Hitman 3

Hitman 3 lançou na semana passada e já é um sucesso entre a crítica e os jogadores. Porém, é claro que alguns recursos estão faltando na nova geração e o chefe de tecnologia da IO Interactive, Maurizio de Pascale, afirmou que virão atualizações para melhorar ainda mais o título. Entre as melhorias, está vindo o recurso ray tracing.

De acordo com Maurizio, a equipe enxerga a produção como se fosse um ser vivo, com a chegada dele sendo apenas o primeiro passo de uma jornada. Ele afirmou que a equipe já está produzindo a função de iluminação para o Xbox Series X e para o S também, que chegarão nas plataformas assim que estiverem prontos. O elemento também estará disponível para computadores, porém chegará depois dos consoles.

Se você tem um PlayStation 5 e está preocupado, ele ter deixado a informação sobre a plataforma de fora pode ter sido proposital. Pela entrevista ter sido realizada pelo site oficial Xbox Wire, Maurizio pode ter contido suas palavras e não dito nada sobre o outro console ou até ter sido cortado o trecho pelo entrevistador. Porém, como ambas as versões foram desenvolvidas em conjunto, seria muito difícil o recurso não vir ao PS5 também.

Se você joga Hitman 3 para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch ou Google Stadia, apesar de não ter nenhum ray tracing vindo para estas plataformas, foram prometidos mais conteúdos em breve. Ou seja, terá Agente 47 para todos, não precisa se descabelar.

Apesar de nada ter sido dito, o problema entre a IO Interactive, Square Enix e Warner Bros. Games permanece para quem realizou a pré-venda nos computadores pela Steam ou pela Epic Games Store. Ainda com expansões, DLCs e problemas como esse estarem sendo trabalhados no momento, a equipe de desenvolvimento também está trabalhando numa nova adaptação de 007 para os videogames da nova geração.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x