Conecte-se conosco

Notícias

Desenvolvedora de Cooking Mama afirma que jogo não minera bitcoins

Publicado

em

Cooking Mama

A empresa que desenvolveu Cooking Mama teve de recorrer ao Twitter para avisar seu público de que Cooking Mama: Cookstar não é utilizado para minerar bitcoins. A confusão foi criada por uma declaração que deram em 2019, afirmando que o título possuiria função de blockchain, muito utilizado para obter as criptomoeadas.

Segundo o comunicado oficial da 1st Playable, o título não possui nada disso. “Como desenvolvedores, podemos dizer com certeza de que não há criptomoeda ou coleta de dados, nem blockchain e nem nada obscuro no código. O Nintendo Switch é uma plataforma muito segura”.

Porém, até avisarem muita coisa aconteceu. Além do jogo ser retirado da eShop, ele também não aparece no estoque de nenhuma loja. Em outro tweet, a empresa reforçou de que estão encontrando dificuldades, apesar de que não é bem explicado o que acontece. “Estamos tão frustrados quanto todos com essa situação de distribuição”.

Se cabe outro plot twist por aqui, foi revelado que o jogo chegou a figurar nas estantes de lojas físicas, mas logo foi retirado de circulação e ninguém sabe quando voltará a ser vendido. Algumas pessoas conseguiram botar suas mãos rapidamente, mas nem todos tiveram a mesma sorte. Algumas empresas dizem que ele estará disponível em algum momento de abril, sem especificar datas.

Até o momento não há uma previsão para Cooking Mama: Cookstar aparecer para compra no Nintendo Switch, plataforma qual ele é um título exclusivo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x