Conecte-se conosco

Notícias

Designer de som de The Last of Us Part II está em God of War: Ragnarok

Publicado

em

God of War

O designer de som que trouxe The Last of Us Part II às várias emoções dos jogadores, Beau Anthony Jiminez revelou no Twitter que, além de ter sido contratado para fazer parte do time PlayStation, o próximo projeto que está trabalhando é God of War: Ragnarok. Além de TLOU 2, ele trabalhou em outro título da Naughty Dog, Uncharted: The Lost Legacy.

Na postagem do profissional, ele afirma que pretende auxiliar a marca em sua contínua forma de trazer experiências novas aos seus games. “Estou mais do que emocionado em anunciar que agora faço parte do Time de Som da PlayStation. Me sinto honrado em contribuir na tradição da empresa de alavancar a indústria através de experiências sonoras icônicas…começando com o próximo game do God of War!”.

Porém, estes não são os únicos trunfos que Jiminez carrega em sua carreira. Se você já jogou Ori and the Blind Forest, The Witness ou Destiny 2, também pode conferir os trabalhos épicos na trilha-sonora destes games pelas mãos do designer.

Além dele, o Santa Monica Studios está implementando bastante a sua equipe para a produção de seus próximos títulos. Outra celebridade dos jogos que foi convidada a trabalhar por lá foi Alanah Pierce, criadora de conteúdo que está mais dentro da indústria do que muita gente. O rosto dela, inclusive, foi utilizado em uma das personagens vistas em Cyberpunk 2077.

God of War: Ragnarok é um dos, se não é o maior, títulos aguardados para 2021. Sequência direta dos eventos que levaram Kratos e Atreus para uma confusão no panteão nórdico, não há muitas informações sobre o projeto, mas se for seguir à risca pelo nome podemos prever o verdadeiro apocalipse. Confirmado para sair no PlayStation 5, ainda não foi confirmado pela Sony nem pela desenvolvedora se ele chegará no PS4 também.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x