Conecte-se conosco

Notícias

Designer de narrativa de Halo Infinite trabalhará na Riot Games

Publicado

em

Halo Infinite

Se você curtiu a história de Halo Infinite, pode ter certeza que o próximo game não contará com a mesma qualidade. O designer de narrativa, Aaron Linde, não está trabalhando mais para a 343 Industries e agora se uniu à equipe da Riot Games para os futuros projetos da produtora. Ele revelou a informação através do seu Twitter pessoal, fazendo referência a Neon Genesis Evangelion.

E, ao contrário do que muitos vão imaginar, ele sente bastante orgulho de ter feito parte da história da franquia exclusiva da Microsoft. “Foi uma decisão terrivelmente difícil de tomar. As aventuras de Master Chief foram uma das conquistas das quais eu mais me sinto orgulhoso em toda a minha carreira. Sou muito grato por ter feito parte disso. Gostaria de agradecer aos meus colegas das 343 por fazerem o jogo mais incrível que já trabalhei, nossa equipe de dublagem por elevar cada diálogo que escrevemos e aos jogadores, por nos acompanhar nessa jornada”.

Apesar de Aaron Linde se unir à Riot Games após lançar Halo Infinite, não há nenhum projeto em particular que ele tenha sido designado oficialmente. No último ano foram lançados The Ruined King e Hextech Mayhem, com a empresa prometendo trazer o famigerado MMORPG da franquia e um jogo de luta também em algum momento do futuro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x