Conecte-se conosco

Notícias

Devs de Cyberpunk 2077 sofrem ameaças após novo adiamento

Publicado

em

cyberpunk 2

Ontem (27) Cyberpunk 2077 foi adiado mais uma vez e, como esperado, isso gerou uma grande revolta nas redes sociais. O problema é que, mais uma vez, a parte tóxica da comunidade deu as caras e começou a enviar ameaças de morte para alguns dos desenvolvedores do jogo, ao ponto do game designer senior Andrzej Zawadzki se pronunciar em seu Twitter pessoal.

“Eu quero deixar uma coisa clara a respeito do adiamento de Cyberpunk 2077. Eu entendo que vocês estão bravos, desapontados e querem expressar sua opinião. Entretanto, enviar ameaças de morte para os desenvolvedores é absolutamente inaceitável e errado. Nós somos pessoas como vocês”.

Aparentemente, as ameaças não estão sendo fundadas somente no adiamento, mas no fato da CD Projekt Red ter “mentido” a respeito de lançar o jogo na antiga data, em 19 de novembro. Tudo isso por causa de um tweet publicado menos de 24 horas antes do anúncio do adiamento, onde a conta oficial de Cyberpunk 2077 garantia que o jogo não seria adiado novamente. Segundo a CD Projekt Red, o social media da empresa não estava sabendo do adiamento, então nunca foi a intenção deles mentir ou enganar seu público.

Gostando ou não, agora Cyberpunk 2077 só chega em 10 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC e Stadia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x